Não é a beleza da mulher que me assusta e causa admiração
Não é sua voz que me estremece e que me tira o sono quando tento entende-la
Não é sua força de ir além do que ela mesma pensa que não pode chegar que me faz duvidar de mim mesmo
Não é seu pranto sincero por sonhos partidos que me rouba palavras
Não são seus cabelos judiados pela indiferença dos que passam por eles sem achá-los verdadeiramente lindos que me causa repulsa.
O que me deixa realmente fascinado e neste estado confuso é que apesar de tudo uma mulher é uma mulher.
...
Ligamos a TV de domingo e vemos várias coisas, por exemplo, mulheres gritando ao verem gogo boys malhados em palcos, mas, é daí? Quantos séculos os homens não deixaram de serem homens por freqüentarem zonas?
Vemos mulheres corrompendo o sistema de sociedade tornando-se chefes de família, comandando em altos cargos, virando escritoras de grandes livros, e principalmente donas das suas escolhas, mas, e daí? Quando nós homens éramos soberanos em todos esses ramos não demos valor, mas, mesmo assim não deixamos de sermos homens.
Vemos mulheres nos cantando literalmente nas baladas, inverteu os papéis, eu estou perdido, quando aprendi cantá-las são elas que tiram o fôlego, eu poderia protestar: “Hey o rei da selva sou eu babys!”, mas, elas diriam e daí? No final ficaríamos juntos mesmo e se os homens não tivessem deixado cair a qualidade das cantadas tudo estaria no encaixe certo, mas, mesmo que elas tomem as iniciativas homens não deixaram de serem homens.
Mas, quer saber um segredo homens? Nós ainda somos homens e elas ainda são mulheres por mais que se invertam os papeis às vezes, ainda dá tempo da gente nos portarmos como homens, pois, aquela executiva solteirona não quer nosso dinheiro, aquela gordinha simpática não está nos olhando por carência, aquela garota que não sabe o que quer da vida não quer seu carro... elas só querem alguém que as deixe viver a vida que escolheram para si, mas, que no final da tarde roube o tempo delas, para ouvir seus desabafos, para massageá-las, para fazer planos que talvez não dariam certo nem na China, mas, que são suas fantasias, não se assuste com o comportamento delas, basta sentar ao lado delas para ver que por trás deste semblante de independência ainda existe uma mulher. E é isso que admiro em uma mulher.
6 comentários:
mulher é ainda a aquela mulher.... muita coragem.
Olha, eu não sei as outras, mais eu ainda sou mulher, nunca deixei de ser! Mesmo trabalhando, e blábláblá. Sempre passaremos baton, nos maquiaremos, seremos vaidosas, ficaremos encantadas com flores e chocolates, por mais insensível que seja uma mulher chefe de uma grande empresa, ela sempre achara lindo um homem que lhe abre a porta, que te escreve cartões! Abraço linda foto do blog!
ameei o texto, parabéns !
era tudo que eu precisava...
Me desconheçooo =/
Ola,
Adorei o post ,e queria te convidar para fazer parte do skoob site onde vc coloca os livros que já leu ,os que ainda gostaria de ler ,os que abandonou e ainda interage com outras apaixonados por leitura se increva atraves do link http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/133206 que esta com uma otima promoção vc pode escolher entre concorer um Ipad ou 100 livros ?
Vai lá se increver e boa sorte.
Não achei nada chato, pelo contrário.
Juro que no fim até gargalhei. Fizeste-me lembrar uma teoria de um amigo meu psiquiatra uma vez que lhe perguntei como deveríamos lidar com os loucos....ele respondeu: Temos de entrar no seu mundo e tentar agir como eles.
Se calhar, nós as mulheres, só precisamos que vocês façam um pouquinho disso por nós...
Maravilhoso como sempre.
Beijinhos Lucas!
Postar um comentário