Eu amava ela que amava ele que só queria se divertir... um dia todos se cansaram... ele que amava ela que amava eu que só queria me divertir. Moral da história? Ou não amamos ninguém ou só amamos quem não nos dá moral... até que um amor de verdade mude toda essa pequena história.
...
Tem que zerar, zerar mesmo! Varias vírgulas depois do zero, zerar tudo. Não é recomeçar é começar e só assim podemos voltar. Se não zerar, se não dar esse tempo de fazer este (re)começo sozinhos, as coisas ruins ainda ficam, não tem que voltar tudo como era antes, se fosse bom de verdade não teríamos que zerar, tem que voltar pra antes do antes, antes do primeiro olhar, antes do primeiro toque e antes do primeiro beijo. Para finalmente recomeçar de outro jeito, um jeito até que imprevisto, sem data, sem hora e sem lembranças que doem. Amor próprio ajuda, colo de mãe também, ir enfrente e nada esperar. Tem que namorar-se para namorar, saber ficar só para ser companhia, ter amor para ser junto e ter saudade para quando for a hora certa voltar.
...
Não é uma saudade tão urgente do tipo não sei viver sem você, mas, é uma saudade do tipo estou quase morrendo sem você.
(Credo amor depedente estou fora...)
Engraçado essa coisa de "Ficar" uma moça se declara para um rapaz e ele que não quer nada sério a dispensa, ela vendo ele "ficando com outras" pede para "Ficar" com ele... ela não diz mas, ela pede isso na esperança dele gostar dela... a história poderia ser outra ela gostando dele pediria apenas para ficar com ele e talvez a chance de um beijo ao menos seria maior... mas, seria sua perdição: ela provou o gosto que tanto queria e irá querer mais, enquanto ele provou apenas uma. Acho melhor a época que as pessoas se beijavam porque se gostavam, não podiam nem se amar, mas, as chances de estarem afim um do outro depois seriam mais reais.
Lucas da Silva e Silva.
5 comentários:
Lucas, querido. Amor na minha opinião nasce dentro de nós. Cabe a nós cultivá-lo. Quando amamos alguém sentimos ele crescer, por não caber em nós, de tão grande, queremos dar este amor a ela. CERTO? Não. Está tudo errado. Amor é algo a ser partilhado, dividido. Não é dar a ponto que não nos sobre nada. Pq de nada vale um grande amor se você não se amar primeiro.
Ótimo texto.
Boa Noite pra ti.
Lucas, achei seu texto o máximo do máximo. Hoje em dia se perdeu o "gostar", o "amar" então... O coitado parece que só existe para as pessoas que realmente acreditam em final feliz (tenho que me confessar uma dessas pessoas). O "ficar" banalizou o "EU TE AMO", aquele dito olho no olho e sinceramente...
Continue com seus textos maravilhosos...
*-*
Lucas que bacana o post, curti demais, tenho tambem um blog (www.triquetro.blogspot.com) dá uma olhada lá, coloquei o seu blog como os que "Recomendo" e é isso aí, não perca essa criança, essa infantilidade que faz a gente crescer e ver a vida de uma maneira mais leve, como ela tem que ser mesmo... Aquele abraço pra vc... Paz e Bem!
Muito bom mesmo.... Parabéns garoto.
- Se você não existisse, eu ia pedir pra Deus te inventar. oskaoska!
Não que a gente tem a mesma ideia do blog, colocar, expor, mostrar, apresentar nossos sentimentos. Seu blog é seu, use e abuse dele como desejar. Eu leio e releio o que vc escreve, pq é muito bom ler os seus sentimentos. Embora vc já seja um homem com barba rsrs, seu coração é de menino, bom e puro, e só tendo o coração cheio de amor pra escrever o q vc escreve.
Bessos;
:D
Postar um comentário