Pois, bem meu bom Velhinho, sei que estou velho para pedir presentes, mas, se o Senhor tiver um tempinho não custa nada ler essa cartinha.
Natal já chegou e eu nem vi o ano passar, alias passou rápido demais, para algumas pessoas ele demorou terminar, mas, são aqueles "chatos" que tiveram a sorte de encontrar alguém que lhes fizessem parar no tempo, flutuar no universo e ver a terra girar. Para os que amam e são amados o tempo não importa, primavera, outono, verão ou inverno são a mesma coisa, o mundo deles é sempre o mais bonito, seus compromissos se restringem a estar com o ser amado não importa onde ou quando agora os meus são reuniões, provas e DR com pessoas que eu nem tenho relações.
Essas pessoas são mesmo umas chatas! Qual é o motivo de tanta felicidade? Porque me incomodar tanto com seus abraços que não pertencem a mim? Suas risadas que interrompem minha leitura? Compartilham mordidinhas no canto da orelha e isso me incomoda tanto, tanto, tanto, pois, não tenho quem morder... No frio esses chatos tem o corpo do ser amado para aquecer-lhes enquanto eu apenas o edredon frio, às vezes acho que sou eu que o esquento.
Chatas, chatas, chatas... vão ser felizes para lá.
Ah, Papai Noel, porque o amor tem que ser tão fofinho, tão cuti-cuti, tão quente, às vezes calhente... Porque o amor colore a vida Papai Noel? Porque o amor dá sentido para coisas bobas como ver "P.S.: Te Amo" três vezes por semana se imaginando nessa história? O amor é chato Papai Noel!!! O amor é bobo, nos deixa bobos, quem ama sorri à toa...
Na verdade Papai Noel eu que estou um chato faz algum tempo, na verdade quem ama e é amado se torna uma pessoa mais legal, mais disposta, mais bonita, mais viva, mais alegre e de tão alegre me faz sorrir mesmo sem eu ter um amor.
Na verdade Papai Noel essa chatisse que cresce a cada dia é a falta de um amor, um denguenho, um cafuné só meu...
Papai Noel neste natal, se for possível me dê um amor, mas, se não for me dá um chocolate bem grande e uma viagem de um mês para Viena que eu sobrevivo legal por mais algum tempo sem um amor :).
Escrita em 2009
2 comentários:
Amar é muito bom, quando não se tem alguém realmente parece que há aquele vazio dentro do peito, entretanto não é tão ruim assim estar só (66'
aopskapospaksoapsksopk'
Beijos
O amor não pode ser substituído por uma viagem pra Viena e nem por chocolates. E é quando você menos esperar que ele vai aparecer. Beijos, belo texto!
Postar um comentário