Às vezes você chora e fica tudo bem, às vezes faz uma poesia tentando esquecer nela o que só existiu dentro de você, às vezes você precisa sair e tomar uma, duas, três para ter uma falsa paz interior, mas, às vezes é um belo tapa com a mão aberta na nossa cara que nos deixa bem.
Goles de realidade ninguém quer, mas, fazem bem. Ao menos não dão ressaca.
Lucas da Silva e Silva.
Paga-se um preço por crescer, por se livrar do veneno que mais agrada nosso paladar, a gente não cresce de repente ao contrário do que se imagina, como diz o ditado: quando a água bate na bunda é que a gente aprende a nadar... ou você nada ou se afoga... ou você cresce e larga para trás aquilo que não está crescendo contigo ou você apenas será mais um no mundo. Crescer é uma escolha, como a maioria das coisas são, o problema é que nunca sabemos o que iremos dar em troca disso.
3 comentários:
Texto muito bom...estou vivendo isso nesse momento!!!
Entender o outro é quase como, uma prova de amor...
Bjos no coração e otima noite pra ti!
oi lucas eu gosto muito do seu blogger ele é meu amigo pq tem tudo ke eu preciso sabe é cm akele ditado para um bom entendedor poucas palavras bastam... ah coloca esse texto ai no teu blogger.
===================================
NADA COMO O TEMPO
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Postar um comentário