Como escrever sem uma paixão? Sem o peito está doendo ou cheio de prazer depois de uma noite banhada de beijos? Nunca fui escritor, nunca fui poeta, escrevi sobre paixões, escrevi sobre minhas paixões e os medos, dores e prazeres que elas causam; sem paixão não há o que se falar, o que se fazer, a gente vai sobrevivendo esperando uma nova paixão surgir, esperando o que de novo ela irá trazer. Talvez eu esteja viciado em paixão, tantos anos com essa 'droga' afetando meu peito, meus pensamentos e meus atos, o que não mata cura e também vicia, fui ao inferno apaixonado, mas, também conheci o céu, amei, sofri, sorri, causei prazer e um tanto de dor, porque a paixão é envolvente, não passa batida, vem e chama a atenção, tem forço, sexo, libidos e por isso seduz qualquer um.
Às vezes você está apaixonado pela gatinha A vizinha da gatinha B e ao tentar conquistar a A você acaba conquistando o amor da B, enquanto a A está lá te desprezando, te despreza não por maldade ou por não te amar, mas, sim para inflar seu ego humano. Não adianta fugir disto pode ser eu, você ou a gatinha X um dia mesmo nos contorcendo por uma paixão iremos pisar em alguém que realmente gosta de nós e quando percebemos a caca que fizemos iremos nos envergonhar ao mesmo tempo de sentir o prazer de pizar em alguém...
Se apaixonar e pisar em alguém... se submeter a alguém e submeter alguém a nós... vamos passar pelos dois uma hora ou outra até encontrar alguém que seja independente e que não se submeta a nós, mas, que reconheça nosso valor e por isso não nos obrigue a nos submeter a ele e aí sim esta é nossa paixão.
Lucas da Silva e Silva.
Postado por
Vilma
5 comentários:
O que seria de nossos escritos sem paixões? Sem esta força que emana e queima dentro de mim, que esvai e me torna a fazer coisas que jamais pensei? Não sei dizer coisas belas e também não sou escritor, pois ando desvairado demais com o que me sonda e ronda: pura poesia.
- E o que seria desse mundinho sem as paixões. Sou uma eterna apaixonada; apaixonada pela vida, pela minha familia, pelos amigos, pelo namorado, pela minha profissão... enfim...
quero que o fogo da paixão sempre exista pra queimar forte e eu possa me sentir sempre segura...
beijos ;*
Escrever é sentir,sentir é viver e viver é isso, paixão,amor,sofrer,correspondência,desdenho...não somos nada sem os sentimentos e escrever 99% é o consolo, não sei o seu, mas o meu é um desabafo...ótimo ótimo esse texto...somos aquilo que escolhemos, um dia desprezo e noutro sou desprezado...rsrsrsr é lamentável, mas é a cruel verdade!
Tens sabedoria nas palavras...
Beijo.
rsrs....
o Quintana com uma amante? rsrs ... não, acho que não ...
ela fala é com sabedoria, afinal o amor, amor mesmo, é tranquilo; o que é avassalador, é a paixão ... bj
Postar um comentário