A cada passo cresce o medo de errar o caminho, este caminho cheio de bifurcações a cada centímetro, as opções são várias, no entanto para os que já caíram, já erraram e já se perderam, a opção mais obvia é seguir enfrente seja lá como for.
E se houver destino? O que fazemos com o livre arbítrio? A vida é uma ilusão ou uma obra de arte?
Sem legendas ou traduções, sem porquês, sem razão, escolho “In the End – Link Park”, como a trilha sonora desta loucura que chamamos de vida, o clima é esse ora de calmaria ora de gritaria, dramas, paixões, doses de felicidade, esse é nosso caminho, destino traçado ou escolhido tanto faz, pegue suas armas, prepara-se para cada próximo passo, cada escolha deixará milhares para trás, mas, é isso que torna nossa história, nossa vida única, sem repetições e por isso perder o final seria loucura.
Lucas da Silva e Silva.
4 comentários:
Pura verdade. A nossa vida tá muito corrida e por isso incostante. Paz é um momento em extinção. Mas é assim mesmo, lutemos para dar tudo certo no final e encontraremos a felicidade
Amei seu blog,ja estou a te seguir e sempre estarei por aqui a te ler e comentar.bjks tenha uma exelente semana.
Eu AMO essa loucura que chamamos de vida!
=)
Qdo vi a foto pequena, antes de abrir a postagem, achei que era uma foto antiga sua! hahahahha
Bjosssssssss
A vida é um bem precioso que Deus nos deu. Temos que procurar viver da melhor maneira possível. Vivendo tudo a seu tempo certo sem tentar apressar as coisas. Porque se tiver que ser vai ser e pronto. Deus sempre sabe o melhor caminho para nós. Às vezes ficamos desanimados com algumas coisas que tinham tudo pra dar certo e não aconteceram. É porque não era a hora. Tudo está determinado e por isso acontecem a seu tempo.
Boa semana a todos.
Abraços
Postar um comentário