Estava tudo bem até ele tentar deixar tudo bem, como dizer a um amigo que tentou fazer sua vida estar bem que na verdade ele deixou ela de pernas pro ar? Ela seria mais uma, daquelas que nem entram na lista de números de gatinhas que já beijamos, se bem que eu não tenho lista nenhuma, todas foram únicas, especiais e inesquecíveis... mas, enfim, seria uma coisa casual, sem contra indicações, sem saudades depois, sem telefonemas no dia seguinte e sem o nome dela ecoando na minha mente, mas, ele entrou na história depois que a história acabou e me disse coisas horríveis dela, coisas que eu não precisava saber, coisas que quando a gente sabe de alguém temos duas chances: sentir nojo e querer distância deste alguém ou nos apaixonar. Pois é, ele conseguiu o que ele, a torcida do flamengo e eu menos queríamos: me apaixonei. Estou fugindo de alguém que eu não precisava fugir, estou tentando deixar minha vida bem novamente, mas, as leis Morph sempre imperam em nossas vidas e quanto mais desvio rotas, quanto mais me escondo, quanto mais evito de vê-la, quanto mais a acho safada, cachorra e sem vergonha mais a encontro por aí...
Lucas da Silva e Silva.
--- Me engana que eu gosto... a gente pode fazer de tudo para fugir de alguém ao mesmo tempo fazendo de tudo para encontrar este alguém e no final o culpado é o coitado do Morph ---
9 comentários:
o culpado é sempre ele mesmo!!!
hahahahahhaha
beijokassssssssssssssss
Gosto desse seu senso de humor!
Os culpados são sempre os outros.
Quando estamos apaixonados nunca percebemos as coisas como elas realmente são. Depois é que damos conta do que fizemos.
Abraços
Paz e Amor
Nós temos sempre que achar alguém pra jogar a culpa :x
oaspaksasopk'
E olha, quantas vezes não nos apaixonamos pelas pessoas erradas?!
Beijos Lucas
o culpado é o Amor!
a culpa é todinha dele!
rsrsrs
GOd BLess!
abraço das conchinhas
www.conchasbelas.blogspot.com
www.ontem-sonhei.blogspot.com
Priscila Lima
Paraty - R.J
Tenho um amigo que diz assim: Sou totalmente culpado, até encontrar alguém em quem por a culpa. Rs. Mas é assim mesmo, amor, paixão, deixa a gente meio perdido. Raciocínio lento, abobalhado. E as coisas passam imperceptíveis aos nossos olhos. Quando passa, é que libera nossa visão. Isso de que "é cego" é bem verdade. Um beijo Lucas, saudades, até.
A paixão é cega mas o Amor não. É preciso estar atento aos pequenos detalhes. Neste caso não há porque ter culpados ou inocentes. Conseguimos entender claramente o que se passa a nossa volta! É um sentimento transparente e profundo.
Beijo pra ti
Querido escritor, há um presente para ti no meu blog Lectando-me! Se quiser, pegue-o, pois foi feito com carinho para ti.
Abraço,
Jasanf.
"a gente pode fazer de tudo para fugir de alguém ao mesmo tempo fazendo de tudo para encontrar este alguém"
adoreei!
explicou exatamente o que eu vivo fazendo, mas não sabia como dizer. beijos
aaa culpa é nossa , que deixamos nos iludir por qualquer coisa , mas assumir ? NUNCA - kkk
tem de ser culpa de outra pessoa.
Ninguém vai te xingar não , da pra entender que nao é totalmente uma auto-ajuda , é quase isso - ASUAHSUH
ameeei demaaais o seu blog, vou estar sempre aqui . to seguindo viu ?
Postar um comentário