Dizem que “deletar” alguém da nossa lista de contatos é dar importância demais a essa pessoa mesmo quando o nosso 'contato' com ela acaba. E de maneira racional concordei, mas, a gente se engana quando pensa que pensa com a cabeça, a gente não “deleta” certos contatos, pois, por alguma razão passional (coração) ainda temos esperanças de um dia esse contato restrito agora em ser apenas mais um nome em nossa lista de 'Contatos Virtuais' retornar ser nosso velho e real contato, mas, admitir isso seria irracional e ser irracional na era virtual é você se excluir. Então qualquer desculpa que pareça racional para não excluirmos quem ainda queremos por perto é um perfeito álibi.
Solucionamos a primeira questão: Não excluímos... quem não queremos excluir.
Segunda Questão: O que fazer quando vemos este contato on line cujo não temos mais contato, porém, queremos contato?
Apelarei para a resposta que me chefe sempre me dá: "Me pergunte a distancia entre a terra e a lua que é mais fácil responder."
...
Podemos excluir alguém de todos os meios em que ele chegaria a nós, mas, no fim quanto mais fugimos de alguém mais este alguém cresce em nosso peito, o problema é excluir este alguém de dentro de nós...
Quanto a resposta da segunda questão? Não tenho mínima idéia... se eu soubesse venderia a resposta rsrs.
Lucas da Silva e Silva.
Postado por
Vilma
'Delete' - Deletar - Apagar - Excluir ...
6 comentários:
É verdade. Excluir alguém que nos mexe, nos marca ou nos apetece é bastante complicado. Mas mesmo assim precisamos ter nossa dignidade em alta e nos valorizar quanto pessoa. Não podemos retroceder ao que não fora concebido dignamente. É difícil, complicadíssimo, mas não podemos esmorecer.
Xiii...eu prefiro não excluir, pois o mais difícil não vou conseguir que é excluir da minha mente e do meu coração.
Estou passando por isso...kk.
Gostei muito da música de fundo, que toca no blog...perfeita.
abração
Eu gosto muito do seu blog. É criativo e coerente nos textos. E principalmente tem leveza e humor. Tudo de bom pra você.
Se soubéssemos excluir as pessoas de dentro de nós, não sofreríamos a pior das dores, a dor da alma, talvez facilitaria muito, mas não aprenderíamos tanto.
Foi bem conveniente ao meu momento obgda sz'
Olha, eu não excluiria não. Deixaria lá, porque você vai mostrar que esse contato não é mais importante para você. Afinal o que está aí martelando vai passar, vai vivendo sua vida, seguindo em frente, uma hora vai esquecer completamente do coração, das lembranças é meio impossível. Só que aquela pessoa já não vai mais fazer você sofrer.
Antes de comentar o post quero falar sobre esse espaço recém descoberto... A internet por vezes nos surpreende com coisas boas, uma destas é o "...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..." Já me alegrou o titulo, traz algo de intimo, ao mesmo tempo que promete novos mundos.
sobre o post: Eu excluo com a coragem de gladiador, mas talvez add novamente com a humildade de Sméagol atraz do seu precioso anel. A verdade é que a vida precisa de tempo: preparar a terra, semear, regar, ESPERAR crescer, para enfim colher! No entando, nós temos pressa sempre...
PS. Amigo quero passar mais vezes por aqui, parabens pelo espaço! Estou seguindo e colocando o link lá no meu blog!
Gilson Alves
----------------------
gilsonalvess.blogspot.com/
Postar um comentário