O meu e o seu
A menos que ambos se unam algum dia
Meu consolo é saber que quando algo vale a pena
Não importa em que momento da estrada vai acontecer
O importante é que ele aconteça;
Por isso faça acontecer
Que eu faço valer a pena.”
Lucas
Falar de sexo no blog para mim é difícil, pois, ele fora criado para meninas de 15 anos, mas, as meninas cresceram, e sexo é parte do amor então vamos lá:
Se eu sei aquilo que me provoca êxtase simplesmente descarto aquilo que não atinge tamanho prazer; se eu me dou prazer, ao me amar por completo para quê amaria alguém que não me desse o mesmo prazer ou um maior? Por isso quando amamos alguém de verdade não nos somamos apenas nos acrescentamos.
Diante desta perceptiva, fazer sexo passa a realmente fazer amor, pois, se eu sei me dar prazer também sei dar a outra pessoa e não espero nada que ela me dê nada além disto.
Há tempos sexólogos esperavam e lutaram contra tabus sexuais principalmente femininos para o prazer, é preciso se explorar, conhecer-se para após conhecer outros corpos, a partir do momento em que eu me conheço sei me respeitar, me satisfazer e me ver como pessoa.
Os tabus ainda estão ai, as barreiras que pareciam ultrapassadas se escondem por trás de um libertinagem que se mascara de liberdade; falar de sexo é proibido na mesa do jantar, mas, ver cenas obscenas duas horas da tarde é natural. Falar de amor é brega... Que isso, amor? Não existe.
Sou totalmente liberal quanto a sexo e qualquer forma de prazer, mas, não destorcem a imagem do amor, da paixão e do orgasmo.
Se dêem prazer, muita gente faz, mas, poucas sabem o que estão fazendo e como fazer.
Hoje em dia meninos e meninas de oito anos já beijam na boca eu acho um absurdo! E quando chegar a idade certa de beijar? Vão fazer o que? Soltar pipa, andar de Skate, brinca de bonecas?
Papais e mamães ensinem seus filhos que existem vários tipos de prazer ao longo da vida, existem vários tipos de orgasmos, existe amor a cada segundo.
Enquanto alguns pais estupram suas filhas outros tem orgasmos emocionais ao ouvir seu primeiro: “Papai amo você muito!”.
Enquanto algumas mães deixam seus filhos e seu lar em troca de noitadas outras tem orgasmos ao verem seus filhos estudando até tarde da noite buscando seu sonho e dizendo: “Mamãe amanhã cuidarei da senhora!”.
Enquanto garotos de 10 anos vêem sites pornôs na internet outros tem orgasmos ao aprender o que é superação em jogos tachados como proibidos.
Enquanto casais desconhecidos se formam atrás de uma rapidinha e tchau casais que namoram a anos tem orgasmos múltiplos atrás de demoradinhas experimentando todas as formas de prazer.
Enquanto uns reclamam e tem tudo nas mãos outros sentem orgasmos quando tem um pedaço de pão.
Explore cada detalhe da vida, cada prazer único, cada olhar pode ser uma overdose de novas sensações quebre os tabus dos limites. Quebre suas próprias regras, sinta para fazer o próximo sentir, pois, muitas vezes orgasmos nada têm haver com gozar. Mas, se você me entende goze (aproveite) muito a sua vida.
Uma coisa é querer prazer outra é desejar; quando eu quero prazer e o tenho após usufruir do objeto que me garantiu aquele prazer eu o descarto, outra é desejar, desejos mudam, aumentam a cada toque, a cada suspiro, sussurro, idéia ou lembrança por ser algo em constante transformação sempre desejarei o objeto que me satisfez.
Lucas
***Provoca-se desejos e sinta os verdadeiros prazeres***
3 comentários:
Haja inspiração, ahn? rsrsrs
Boa quarta-feira pra vc, menino!
Um beijo
Me encante com suas palavras...
Me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres.
Me conte segredos, sem medos,
E depois me diga o quanto te encantei.
Me encante com serenidade...
Mas não se esqueça também,
Que tem que ser com simplicidade,
Não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma,
Sem pressa. Tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com o seu primeiro namorado...
Sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certeza.
Me encante na calada da madrugada,
Na luz do sol ou embaixo da chuva....
Me encante sem dizer nada, ou até dizendo tudo.
Sorrindo ou chorando. Triste ou alegre...
Mas, me encante de verdade, com vontade...
Que depois, eu te confesso que me apaixonei,
E prometo te encantar por todos os dias...
Pelo resto das nossas vidas!!!
( Pablo Neruda )
Ass:Flavinha
tem toda razão...a gente esquece de gozar os verdadeiros prazeres da vida...que são os mais importantes =p
beijinhos Luquinhas
Postar um comentário