Guarde os momentos felizes e tristes dos seus romances, se não foram eternos é porque não eram para ser...
Guarde mas, não se prenda a ele... use aquilo que deu certo ou que não deu a favor dos romances seguintes e quando estiver diante daquele amor interrompido assuma a si mesmo que seu coração se balançou, mas, que a vida continua e você tem direito de ser feliz com um outro alguém ou sozinho.
Nos preocupamos tanto em encontrar um grande amor que esquecemos de curtir nós mesmos, crescermos como pessoas, viajar, dançar pelas pistas sozinhos como malucos, comer o pote de sorvete inteiro assistindo “Se eu fosse você”... é bom se curtir, ver que a solidão não é um monstro.
Tenho amigas que se envolvem fácil com caras que prometem o céu e a terra e depois as deixam na mão, pior que quebram a cara dali uma semana estão com outros que só deu bater o olho já noto são da mesma laia.
Sabe o que é isso? Medo de ficarem sozinhas... e geralmente são moças lindas e bacanas...
Não tenham medo de ficar sozinhas!
Isso só atrapalha a vida, nenhum cara quer uma mulher dependente dele, nem eu quero, quero uma mulher de vida própria, com sonhos e histórias pode até não ser gata, mas, se mostrar que se cuida já é suficiente.
Qual homem resiste àquela gata que faz academia 5 dias por semana e fez faculdade de filosofia?
Qual homem resiste àquela gordinha simpática que sabe fazer piadas inteligentes e te faz sentir o único homem da terra?
Qual homem resiste àquela magrela de sorriso metálico que faz poesia no quarto, está prestes a passar na OAB e curte Legião Urbana?
Qual homem resiste àquela moça que sempre todos dispensam nas baladas, não por ela ser feia, mas, por saberem que não tem conteúdo suficiente para agradá-la?
Sabe porque as mulheres lindas e gente boa estão solteiras? Porque elas pensam que todos os homens querem piriguetes... E ai aceitam qualquer um...
Quando as mulheres mostram que não tem medo de ficarem sozinhas as coisas mudam... elas mostram aos homens que se não forem homens suficientes para elas melhor nem perder tempo, há as modernas que só querem curtir que quando maduras sabem selecionar o cara certo para uma vida estável ou apenas uma noite de prazer.
Não importa se a mulher é moderna ou à moda antiga chega um momento da vida que elas querem um homem ao seu lado não apenas para cama, mas, também como companheiros e nesta repescagem por volta dos 35-40 anos que os garanhões são trocados por homens de verdade bons de cama, mesa e banho.
Cama: nem preciso explicar...
Mesa: um cara com conteúdo para lhe acrescentar.
Banho: um cara que a entenda e a faça relaxar quando todos foram embora.
Se aos 30-40 anos você não for esse homem ou você terá que se contentar em sustentar uma piriguete “aposentada” ou ficará sozinho.
Mas, se você pretende ter uma mulher de verdade invista em corpo e mente.
5 comentários:
"Guarde os momentos felizes e tristes dos seus romances, se não foram eternos é porque não eram para ser..."
Um tapa na minha cara essa frase. Porque estou tão irritada com meu ex que esqueci dos bons momentos e me concentrei nos ruins. Isso não é certo, isso não é justo.
Beeeijos querido
;*
Investir em corpo, sim, mas não se esqueçam da mente!! É isso...
Um beijão e um ótimo findi pra vocês...
Oi,Lucas...
Texto perfect!=)
A maioria das pessoas pensam exatamente como vc descreveu no seu texto.Todos buscam uma pessoa q nem elas mesmos sabem como elas querem q essa pessoa seja!Todos vivem em um mundo de indecisões,buscando algo perfeito de mais,ou fácil d+!
Mas ninguém realmente busca um amor de verdade,a maioria vai atrás daquilo q parece fácil,somente para não ficarem sozinhas!E esquecem do q estão realmente procurando=/
Ótimo texto!
BJoOO;)
é impossivel esquecer dos amores antgos...claro, a gente não ama mais aquela pessoa...mas as lembranças ficam...afinal quantos momentos bons passou do lado daquela pessoa? =p
A vida é assim...cheia de historias de amor...umas tristes, outras felizes...
beijokinhas
Nosssa que belo texto *-*
vc bloga mto bem, adorei,curto mto teus textos...
Continue asssim ssrsrs ;*
Postar um comentário