Romântico ou não quem é o cara que nunca sonhou em “pegar” todas aquelas gatinhas que arrasam naquela festa?
Pois é, assumo já tive essa pretensão.
Às vezes penso se curti a vida, mesmo não ficando com todas, hoje vejo que sim...
Curtir a vida não é se envolver como todas as pessoas que passam pela sua frente, alias um beijo não significa nada em um noite, se envolver é algo maior que isso, necessita de dialogo, presença, antes, durante e depois...
Você pode beijar mil bocas, mas, se não fez algum coração ao menos uma vez na sua vida bater na mesma sintonia que o seu, tudo foi em vão.
Curtir a vida é parar de sofrer pelas coisas bobas, cuidar de tudo o que for verdadeiro e o que não for deixar passar, mas, não me pergunte o que é verdadeiro ou não, ainda não sei.
Curtir a vida é superar o medo de amar, de se entregar e viver o momento... Parar de se lamentar perante a solidão e procurar quem te faz bem ou o que te faz bem. Saber o valor de um amigo, de um pai e de uma mãe, quantos carinhas entram e saem da sua vida apenas atrás de um beijo ou uma transa e você deixa as pessoas que verdadeiramente te amam por eles?
Prazer é você estar verdadeiramente ao lado de alguém que por mais falso que seja te faça sentir única, tente entender aquilo que seus olhos procuram, conheça de cor o timbre da sua voz e que se lembre a cor dos seus olhos naquele primeiro encontro.
Curtir a vida é jamais se fazer de vitima, ninguém usa ninguém, nós mesmos nos usamos.
Comece a se usar mais, descobrir os prazeres das pequenas coisas como tomar sorvete na praça aos domingos, passar num concurso publico ou rir se si mesma se descobrir esse prazer quando um carinha quiser te usar você saberá distinguir que prazer vale a pena ou não. Não quero que você seja santa, quero que se divirta, tenha overdoses de sentimentos, mas, de bons sentimentos...
Quero que amanhã você se orgulhe da sua vida, saiba o nome dos carinhas que tenha beijado, que sua primeira vez mesmo que não tenha sido com seu grande amor ao menos seja prazerosa, não exija mais do que o melhor.
Tenha consciência de que sempre é tempo de voltar atrás, errar faz parte e o único senhor da verdade nessa historia é seu coração.
Então use-o antes que alguém o use.
“É que cansei de imaginar
Amor imaginado não tira o juízo
Não tem seus defeitos, seu requebrado
Que tanto me deixa atiçado.
E nisso resolvi viver a realidade.
Que às vezes é melhor do que os próprios sonhos.”
Lucas.
8 comentários:
é...beijo com amor é muiiiitoooo mais gostoso, sem sombra de dúvidas...hehehe
agora consegui ouvir a música...amoooooooo =p
beijoks
"Tenha consciência de que sempre é tempo de voltar atrás, errar faz parte e o único senhor da verdade nessa historia é seu coração."
Talvez essa frase eu devesse colar na frente do meu pc, até debaixo do travesseiro... Hahaha. Mais um texto incrível.
Bem, eu nem sei o que responder depois daquele comentário que você deixou. Talvez eu devesse tentar e deixar os medos e anseios de lado e vivenciar as histórias e transmiti-las sem medo a alguém. Se eu consegui escrever aquele texto, acho que consigo escrever um livro.
Obrigada pelo "conselho"
Lindo texto! beijos
Ei, Lucas!!
Pois, é... eu acho que cada fase da vida tem seu momento...
Às vezes, passar por essa de ficar beijando mil bocas é que nos faz sentir depois que aquele beijo, do seu amor, tem um sabor tão mais especial!!
E às vezes, se relacionar com alguém que te usou é que te faz valorizar mais aquela pessoa que te ama pra valer!!
E vc tem razão... a gente é usado porque se deixa usar... geralmente a gente não percebe, porque estamos tão envolvidos com a pessoa que não enxergamos a verdade...
Mas um dia a gente acorda, felizmente!!
^^
Ótimo texto, como sempre!!
Beijo grande!!
Interessante ver como andamos,percorremos verdadeiras romarias,para mais tarde,mais maduros,assumirmos que,o que entendemos da vida,era aquilo que pensavamos ser o errado,era aquilo que julgavamos ser o defeito,perfeição mesmo,é aceitação,como vc mesmo disse no seu post.Concordo com a teoria do uso,se temos que ser usados,que sejamos nós a decidir quando e com quem brincar desse jogo,mas que no final,nao sintamos tanta culpa,tanta remorso,porque afinal,se sabemos que era so prazer,e que era disso que estavamos afim,qual foi nosso erro?
...Contrariar a sociedade e o que ela diz PRESTAR,ah quando estamos mais velhos,percebemos que a 'sociedade' que se ocupa em julgar é porque nao ouse fazer o que tem vontade,e arranja um meio de impedir os que sao corajosos de viver.
Lucas temos sim que ter responsabilidade,nao podemos nunca,confundir liberdade com libertinagem,mas que saibamos ser,viver e gozar a vida acima de tudo,pois nao somos feitos de regras,mas sim de consciencia e coração.Acho que ouvindo nosso coração e seguindo o que nossa consciencia diz,estaremos no caminho certo.
Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lucas, vim agradecer pelo comentário e elogio. Adorei! Ah, se Deus quiser vou conseguir seguir em frente com esse dom. Amor pela música e vontade não faltam!
Meus parabéns. Que blog lindo, lindo ><
Adoro de paixão esse seu cantinho.
Grande beijo:*
Ah, vim lhe dizer que troquei o nome e, consequentemente, o endereço do meu blog. O novo nome e endereço: www.domdesedar.blogspot.com
Afinal qual é o valor de um beijo sem sentimento?
Beijos
E o que se dizem:
amor é tudo.
se puder visite o blog Tudo e historia e vote em Alessandra Ambrosio( minha indicada) para bela do blog do mes de julho(enquete).Mas falta so dois dia.
http://tudehistoria.blogspot.com/
ABS
Postar um comentário