A volta.
Você que inventou essa moda de separação
Faça o favor de não voltar
E por gentileza não procures saber como está meu coração
Minha felicidade de hoje em dia pode te incomodar
O medo de amar não faz ninguém feliz
E disso jamais tive problemas
Mesmo enganado por você
Por isso não se surpreenda se sentir o perfume de outra mulher
O meu samba seguia o ritmo dos seus passos
Mas, como um bobo não vi meu fracasso
E agora chora meu perdão
Diz que ainda mora em meu coração.
Você que inventou essa moda de separação
Faça o favor de não voltar
E por gentileza não procures saber como está meu coração
Minha felicidade de hoje em dia pode te incomodar
Mesmo enganado por você
Ainda ficou a esperança de tudo se acertar
Em cima da cama existem marcas de amor que o tempo não pode apagar
Por isso deixo a porta aberta para você ou outra mulher.
Lucas
30/07/2009
Quando partimos da vida de alguém deixamos um vazio que pode ser preenchido em pouco tempo, por isso, dê valor as coisas que tem apesar que todos erram, às vezes é tarde para voltar atrás.
Fiz esse poema correndo tem nada haver comigo, mas, alguma coisa sempre tem um toque da minha visão de vida, por exemplo, a porta aberta para meus velhos amores ou novos, não vou sofrer mais por amor, lugar na minha vida tem só falta achar alguém e se eu não achar hehe “mais uma dose de Coca-Cola por favor! A noite é uma criança e a vida é curta.”.
8 comentários:
adorei...lindo como sempre...
e é isso mesmo...um coração vazio não fica vazio por muiot tempo, a gente tem uma certa tendencia a querer que ele permaneça sempre cheinho e saudável...qdo ele tá vazio, a gente sofre...
então realmnte de valor sempreee pra quem esta dentro de seu coração...e se lembre antes de ferir um coração, que vc pode estar lá dentro!
beijokas
Lindo :D
mas não é sobre esse texto que quero falar...
Sem querer, abri o livro das histórias que nos contam na cama antes de a gente dormir e acho que uma parte do livro me fez pensar e muito.
Tem um texto "Princesas Modernas devem viver" acabei chorando quando o li. E to chorando até agora. hahaha Olhei a data, e quando vc escreveu ele... Eu estava passando por um momento muito difícil. (como vc sabe) Depois que o li, percebi realmente quem eu sou. Encontrei-me de tal forma que acabei apaixonada pelo texto e até gostaria de copiar algumas partes em minha agenda (se deixares) é que assim, toda vez que eu ler esses trechos... Eu me encontrarei.
Obrigada Lucas.
Beijos
É, a gente tem a mania de só dar valor depois que perde né?
Muito tri teu poema =))
bjaooo.
Me encanta este blog,los cuentos me encanta desde pequeña antes de ir a la cama,tus cuentos llevvan amor que sale de tu grán corazón,lapreocupación por la gente que está pérdida elfrescor de este blog y amor me hace quedar en él,gracias por compartir,desde España con amor de alma que vuelan juntas por tantas cosas de esta nida,,,,
Amores perdidos e impossiveis podem ate vender muitos livros e emplacar muitas canções
mas na vida real,o que nos deixa verdadeiramente feliz sao os amores possiveis,concordo com vc Lucas,
nós seres humanos,temos esse pequeno defeito,criamos um conceito,expectativas de felicidades e endeusamos pessoas que nem sequer correspondem as nossas demonstrações de carinho...Parece que se nao tiver dor,se nao for sofrimento,se nao tiver lagrimas,a gente acha que nao é amor!!!Bom eu so assim,eu era assim,hj em dia to um pouco melhor,com o tempo a gente cansa de magoar quem nos ama,e começa a desprezar quem nos magoa...e depois disso,fica muito mais facil,ver que,todos nós temos escolhas,AMAR é uma delas,mas que a cada dia saibamos amar de coração,sem o véu que as nossas ilusoes nos trazem,que deixemos o ego e a auto-estima para serem satisfeitos em sessoes de terapia ou num barzinho depois do expediente,pq real mesmo,é aquilo que esta com a gente,mesmo quando nao damos valor,porém tudo na vida tem um limite,e com os outros,aqueles que nao valorizamos tambem é assim.E por incrivel que pareça,quando vc 'perde' aquela pessoa que dizia te amar e q vc nao levava a serio,ai é que vc sente o coração doer uma dor triste e solitária,dor de ver que o amor te visitou,e o que vc fez...
Não dá para viver na sombra de um relacionamento antigo pra sempre. Não mesmo!
Tem é que tentar viver, no minimo!
Adorei o post/poema.
Beeijos! =)
Às vezes deixamos nossos pensamentos e nosso coração tão ocupados com alguém que nem valoriza... e ficamos de portas fechadas para alguém que poderia realmente nos fazer felizes!
Hummm... essa música "te devoro", meu marido canta pra mim... Diz que é minha essa parte: "É um milagre tudo que Deus criou pensando em vc... fez a via-Lactea, fez os dinossauros... sem pensar em nada fez a minha vida... e te deu! (etc...) mas se quer saber se eu quero outra vida... não, não!!"
rsrs
Ele é um fofo!!
^^
Adorei, Lucas!!
Beijão!!
Sofrer por amor é inevitável... uma b****, mas é inevitável.
Infelizmente!
Postar um comentário