"Queria um abraço espontâneo, daqueles que surgem sem porquê, queria um texto desses seus que me faz enxergar um pouco além, queria ser uma pintura desses quadros que todos conhecem, pois, pinturas não se explicam os outros é que as explicam e deve ser bom viver sem se explicar por onde você passar... queria mais tempo, queria um clima mais fresco, queria dormir na paz de uma praia deserta e acordar no caos do centro de São Paulo só para ter a certeza de que onde eu nasci é o meu lugar... queria parar as guerras, parar a pressa, parar o que nos parou... queria um abraço seu."
Lucas da Silva e Silva.
Dependência é quando você não consegue seguir em direção alguma sem o outro, quando os passos já não andam, quando sua cabeça está 24 ligada em uma coisa só, quando você existe porque o outro existe... Falta é quando você existe, mas, já não tem pra quem contar essa existência, quando você compra sorvete e já não tem com quem dividir, quando você ganha algo, mas, ninguém escuta sua vitória ou quando você perde e tem que enxugar suas próprias lágrimas antes mesmo que elas escorram, pois, elas são um pedido de ajuda e sem ninguém não tem sentido. Falta é quando você enxe sua cama de almofadas para não ficar aquela sobra que nos resta depois do adeus, dependência é quando a cama vira uma inimiga quando deveria ser nosso templo particular. Falta é quando seu coração dispara quando vê o outro do outro lado da rua, dependência é quando você deseja que seu coração pare a todo o momento em que você imagina o outro do outro lado da rua... falta é saudade de algo de valor, algo que foi real, dependência é quando as especulações sobre o valor de alguém são ilusórias demais para que qualquer realidade suporte pagar esse preço... falta é um amor maduro que aceita dar lugar a outro amor, dependência é um sentimento mimado que empaca e fica...
OS DOIS DOEM... mas, dependência exige tratamento médico...
5 comentários:
"Queria parar as guerras, parar a pressa, parar o que nos parou...queria um abraço seu."
Lucas, faz tempo que acompanho o teu blog. Já li tantas coisas aqui. Tantas! Mas pra mim, esse texto foi o melhor!
que lindo esse post....
e queria essas coisas do primeiro texto também... =)
desculpa pela ausência por aqui ;)
beijaooo!
Suas vontades e desejos são profundos.
Também queria ver uma aurora boreal, e tantas outras coisas que poxa! a vida é muito curta pra tudoisso.
Quem sabe eu consiga?
Abraços.
http://cogumex.blogspot.com/
E falta pede algo pra preencher o vazio que ficou.
Sincero e expontâneo =)
:*
Que interessante! fiz um texto sobre dependência dia 6 e postei dia 7 no meu blog. se puder passar lá pra olhar...;)
beijos!
ah! seu blog tá na minha lista de blogs...avisei, mas acho q vc não leu o comentario q eu deixei, mas mesmo assim coloquei. espero q n tenha problemas.
http://danielyrocha.wordpress.com/2010/12/07/pulsos-a-dependencia-de-jhonny-moosh-por-charlotte-madyson/
Postar um comentário