Antes do sim, sempre tem um segundo em que a eternidade (principia e fim) passa diante de você. Acho que eu olharia pro teto da igreja e perguntaria: “Ai meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?”
Depois olharia pro lado e diante de mim encontraria a gatinha mais linda de todos os tempos que justificaria qualquer sim que um homem pode dar diante do Padre.
Olharia sua boca e juraria em silencio proteger aquele sorriso sincero e frágil que só uma mulher de verdade tem e pediria a Deus que ela me protegesse também, pois, daquele momento em diante seríamos apenas um, pensaria em sorrir a ela imaginando nós dois com noventa e tantos anos (ela toda enrrugadinha e eu bonitão rsrs imaginação é minha) pensaria que cada ruguinha da face dela seria para mim um troféu ganho na vitória de superar cada ano que vivemos juntos, ganho por sermos guerreiros, ganho por termos criados filhos lindos e que mesmo em meio de tantas rugas eu ainda encontraria nela a mulher mais gata do universo... não, não é exagero... ela é e sempre será porque conceito de beleza evolui junto com o quanto uma pessoa passa a ser importante para nós dia a dia.
Enquanto o padre estivesse distraído eu sussurraria no ouvido dela: “Morzão, não chora senão você vai parecer a noiva cadáver nas fotos.” Depois faria mil caretas para vê-la sorrir e ela com certeza pensaria em estar se casando com um louco, mas, se ela se casasse com um engenheiro apenas teria uma casa bonita, se ela se casasse com um médico apenas teria saúde, se ela se casasse com um astro pop apenas teria a fama, mas, como está se casando comigo teria todo amor que houver nesta vida e com esse amor e nossos sonhos teríamos todo o resto aos poucos.
Poderíamos passar fome, mas, com o pouco que tivermos para comer eu brincaria que estamos treinando para passar uma temporada na França e que lá as porções mais chiques são pequenas, se nossa casa não estiver pronta podíamos passar a noite desde um hotel 8 estrelas até num viaduto de São Paulo... nãoooooo! Viaduto não a gente arranja 1 casinha de Coabe provisória, mas, viaduto não...
Rsrs até eu pensar tudo isso a gatinha mais linda do mundo se transforma em uma oncinha e meteria o buquê na minha cabeça perguntando se vou dizer sim ou não... e eu responderia: “Seu Padre, por livre e espontânea pressão eu digo sim!”.
Rsrs confesso que não sei o que vou pensar antes do sim, sou católico apostólico romano quero seguir todos os rituais do casamento mas, é lógico que sempre improviso algo para ficar minha cara rsrs a noiva vai fica doidaa.
2 comentários:
Depois dessa. Vai aparecer vários pretendentes na sua porta. hahaua.
Bem fundo, diria.
Tem um desafio para você. No meu blog.
Postar um comentário