É ali na escada quando todo mundo te esquece que talvez você se encontre pela primeira vez, foi ali no final da festa vendo gente indo embora ou entrando que me vi como não me via a um bom tempo...
Não importa se você tem apenas 10 anos ou 24 anos sentado nas escadas dois desejos sempre estarão presentes com você: Ter uma companhia que te convide a se levantar e ir dançar... ou ver as calcinhas das meninas por baixo dos vestidos enquanto elas descem e sobem as escadas.
Os anos passam, seu corpo muda, sua vida muda pra rumos que você nem imagina, você irá tomar foras em todos os sentidos, seja de meninas, empregos ou qualquer desejo que não dependa de você e você irá crescer com esses foras, no entanto, algo sempre permanece ali dentro, algo que vem do passado quietinho e talvez seja eterno, são esses desejos que surgem sempre que você está distraído, e te faz rir, e te faz parecer ridículo, mas, também te faz perceber que algo por dentro de você é eterno, sempre permanece jovem, sempre te fará rir, e sentir vergonha, mas, mesmo assim te faz bem... são desejos que dizem sempre a mesma coisa: “Você ainda pode... ainda dá tempo... a cortina da sua vida ainda não fechou... não perca a criança que está dentro de você...”
Você pode pensar e filosofar milhares de coisas sentado sozinho numa escada, pode sentir milhões de desejos... pode esperar alguém vim te buscar para dançar, pode até mesmo não olhar calcinha alguma... ou pode se levantar e fazer tudo o que você deseja...
Lucas da Silva e Silva.
7 comentários:
São esses pequeninos detalhes que as vezes a gente não da tanta importancia que nos fazem felizes! Bejos
Fico um tempo sem vir aqui e quando venho me emociono tanto com o que você escreve!
Muito lindo esse post e muito verdadeiro. Quem decide se vai ficar sentado vendo a vida acontecer ou se vai levantar e fazer parte dela somos nós mesmos.
beeeijo :*
Realmente a vida é feita de pequenos momentos e com certeza dos sonhos que tivemos no passado ajuda bastante com o nosso presente e pode trazer bons frutos para o futuro.
Temos que aproveitar todos e tentar fazer dos sonhos realidades...
Lindo seu texto...parabéns
- "A famosa" escada.... rsrs
já me sentei muito nela... esperando, esperando.
Mas cansei de esperar. É muito mais interessante correr atrás!
besos :*
Adorei, entrei profundamente na história e adorei a sua forma de empregar palavras com sentidos irônicos, parabéns rs Abraços =D
Emocionada com seu blog. Já te seguindo!
bjs
Muito bom! Temos mesmo que aproveitar cada segundo, sem se esquecer de costurá-los e formar uma linda história, tendo um grande final como arremate! E pra isso não podemos ficar sentadas esperando, a vida taí pra ser vivida!
Postar um comentário