
A admiradora secreta
Finalmente descobri a sensação de ter uma admiradora secreta que saiu da toca, não sei se foi um trote, mas, a sensação de tê-la fez com que por alguns minutos eu sorrir, quando se tem uma admiradora secreta e não se tem a mínima idéia de quem seja tem-se a vantagem de imaginar que poderia ser qualquer pessoa, todas são suspeitas desde a faxineira do vizinho, a gatinha da missa que senta a dois bancos a frente do meu até a Paola Oliveira, a sensação de ser agora declaramente vigiado, mas, desta vez com o olhar de admiração vindo de qualquer pessoa me implica a algo: cuidados.
Levanto-me e corro para tirar a barba, como algo e corro para a academia, as roupas já não são as mesmas, há uma combinação proposital, perfume até para ir à padaria é obrigatório neste período. A luta pela beleza, quero conquistar aquilo que previamente está quase conquistado, mas, não é apenas cuidados com a beleza que implica ter uma admiradora secreta, com eles vem os cuidados com os hábitos, ela deve admirar quem eu realmente sou, pois, observando de longe ela pode ver um eu sem máscaras, mas, putzzz quem eu sou para me manter sendo eu mesmo? Não quero perdê-la! E para isso devo continuar sendo eu mesmo.
Lembra daquela coisa que eu sempre digo? Se for fazer algo errado faça certo! Mais um cuidado que ter uma admiradora secreta gera, não quero decepciona-la, admito que não sou de sair beijando todas, mas, e se rolar amanhã? Isso é imprevisto... e se rolar e não for com a admiradora? Para não perde-la tem que ser escondido, no escurinho, até que é bom, mas, afinal vou me esconder de quem?
Quando você é uma mulher e tem um admirador secreto depois de uma ligação você espera flores, bombons enfim... mas, quando você é um homem o que esperar no dia seguinte?
Ter uma admiradora secreta tem me deixado paranóico, louco, admito que tenho andado mais bonitinho, mas, a cada gatinha que me adiciona nas redes sociais eu entro em uma investigação quase criminal sobre a vida toda dela: passado, presente e futuro... será que é ela? Sim o destino é cruel e leva justamente neste período várias gatinhas me adicionar sem dizer nada... racionalmente eu teria que recusa-las pedindo que se apresentem antes de me adicionar, mas, seria pedir de mais que alguma se apresente assim: Olá, sou sua admiradora secreta.
Por isso hoje, peço divórcio dela, ou qualquer outro termo que defina o rompimento desta relação, se é que seja uma relação... ter uma admiradora secreta dá trabalho demais, deixo a porta do meu coração aberta, quer dizer destrancada para quem quiser bater e dizer sou eu que vou morar ai...
Rsrs se passar na catraca entra kkkkkkkkk...
Lucas da Silva e Silva
P.S.: Para passar basta ser real.