Nada é eterno, mas, tem coisas que poderiam durar só mais um pouquinho...
Lucas da Silva e Silva.
Sempre acaba, quer dizer quase sempre, acredito que algum seja eterno mas, enfim... Quando acaba passa-se dois ou seis meses a gente se fortalece, aprende e cresce e está pronto para outra... Pronto até para outro fim que não deveria mais doer, pois, já sabemos que a dor passa, mas, dói... Dói, porque nunca começamos algo esperando seu fim...
Lucas...
Ontem indo para a academia vi uma gatinha com o olhar inocente, desses que a gente não vê sempre, mas, era inocente demais para desconfiar que meu coração estivesse batendo mais forte por ela.
Nada é perfeito...
Lucas da Silva e Silva.
8 comentários:
Realmente todo término dói... não tem jeito... sempre dói... o lado bom é que SEMPRE passa e a gente se prepara para a próxima grande emoção! =]
Beijinhos
Concordo com aprimeira frase,rsrs, pois é, se durassem só mais um pouquinho...
Linda frase...bjus no coração!
Parei na primeira frase, me tocou muito.
Ao continuar, vi que é verdade mesmo, às vezes a gente não se dá conta, tenta sempre se proteger da dor, sentimos receio de tantas coisas, mas quando nosso coração bate forte, a gente nao controla e não pensa no fim, se houver um começo, mas de início há sempre um auto-controle.
Adorei.
Realmente nunca começamos algo esperando seu fim, por isso dói tanto, mas nada que não passe com o tempo.
Beijos
- O bom seria que durasse pra sempre, mas como o pra sempre sempre acaba, o bom é que dure enquanto puder. Fins são sempre triste. Mas como você disse nada é perfeito. Paciência.
Muito lindo sua declaração.
Beso ;*
Queria que tantas coisas fossem eternas, mas me contento com o tempo em que elas duram! Bejos
Postar um comentário