Eu romanceei demais, queria um final ao menos bonito. O que é final bonito? Um final que na verdade é uma continuação daquilo que eu não quero que acabe. E então esperei dois ou três dias mandei-lhe flores, cartão e meu coração, tudo como manda o script das histórias de amor. As flores ela pos no vaso, o cartão deve ter guardado, quem é que não gosta de um cartão escrito à mão nos tempos em que sentimentos são expostos por e-mails frios e meu coração ela mandou de volta, não queria quebrá-lo e nem sabia o que faria com ele, não tinha espaço em sua nova vida... e o que a gente faz com presentes devolvidos? Joga fora, guarda para dar para outro alguém ou o recicla?
Ela não partiu meu coração, mas, me fez ver que eu tenho que aprender o que fazer com ele antes de entregá-lo. É foi um recomeço não como eu esperava, mas, foi um recomeço... e talvez amanhã será bonito.
Lucas.
PS.: Desculpem sei que músicas em português atrapalham ler mas, meu blog sem Cazuza, Renato Russo e alguns outros não é meu blog =) se atrapalhar muito dá stop ali >>>
1 comentários:
Ai, eu acho super fofa essa pinturinha! Gostei do blog! Bjus
Postar um comentário