Poema antes da traição...
Perdão se não te amo mais
Perdão se não existe mais amor
Sem essa de que agora tanto faz
Sentimento de dó disfarçado de amor é dor
Perdão mas, não quero te trair
Não quero guardar nas minhas lembranças
Que ao me despir diante de ti
É por outras que me corpo balança
É complicado, não?
Mas, te peço perdão
Por já não te amar
Tão pouco me excitar
Me perdoa, amor...
Se ainda te chamo de amor, me acostumei assim
E te perdôo sem nenhum rancor
Se não sabes perdoar a mim.
Lucas da Silva e Silva
Este é o tipo de poema que decidiria uma traição ou um desfecho digno, se entregue seria o fim de um amor já acabado, mas, se não entregue seriam apenas palavras vazias sentenciando uma vida de mentiras e traição. Rsrs nunca trai ninguém... obvio nunca namorei... mas, já tive a chance, alias, as chances de ficar com mulheres comprometidas, confesso que nunca fiquei, mas, na maioria as traições ocorrem por desatenção, descaso, falta de elogios, falta de cuidado consigo mesmo e principalmente fazer tudo pelo o outro nos tornando um escravo e não um amante, mas, sei lá isso é relativo... e pra quem diz que quem ama não trai hmmmmmmm melhor ficar de olho aberto rsrs
6 comentários:
Essa história de quem ama não trai já virou lenda! Hoje o negocio é: EU TE AMO, mas sinto desejo por outras pessoas! Tudo balela.
Nos dias de hoje, amor não é mais sinônimo de ser fiel! Infelizmente.
Bejos
- é risco que se corre num relacinamento. o jeito é deixar nas mãos do outro a escolha de trair ou não.
traição é foda, ninguém pode negar que ser traido não é doloroso, mas se formos deixar de ficar com alguém por medo da traição... aí já era... não vamos ter compromisso sério nunca.
beijos ;*
Belo poema! Qto ao assunto, na minha vida nunca coube deslealdade, agora...a cada um cabe suas decisões e consequências.
Bom final de semana, em divina amizade.
Sonia Guzzi
Nossa concordo plenamente com o poema e se me permite vou até salvar no meu pc...achei de um caracter enorme o significado que se constroem nas frases.
Essa historia de traição é complicado,pois as vezes acho que traem por um extinto falar mais alto,ou por que ainda exista amor,mais a rotina de um casal fale mais alto.não digo muito pois nunca namorei,mais acho que ficar ao lado de alguem para passar o tempo é fazer a vida andar lentamente,adiando uma dor futura que essa pessoa mesmo acabou criando!
Selinho para você lá no blog *-* Passe lá pra pegar!
Postar um comentário