É complicado se relacionar, o outro é exatamente como diz a palavra: outro. Se nós não nos conhecemos por inteiros como conhecer o outro e esperar que ele nos conheça? Como adivinhar suas angustias mais profundas, os prazeres que ele espera receber, adivinhar, ou melhor, saber sua cor favorita semana que vem, saber seus medos e até mesmo os medos já superados, sabia que eu pegava qualquer bicho na mão, mas, morria de medo de borboletas? Você adivinharia este antigo medo meu? Estamos aqui nos abrindo aos poucos e até quem sabe demais, mas, nada sei sobre você e você nada sabe sobre mim no todo que realmente somos, podemos nos machucar em qualquer momento, podemos trazer numa sacola borboletas esperando que seja um belo presente a ser oferecido e perceber ao dá-lo que foi nossa sentença de separação, mas, a ação foi boa caramba! Como adivinhar que daria nisto? Só mesmo um respeitando o pouquinho que se conhece do outro e ir explorando aquilo que não conhecemos.
Lucas da Silva e Silva.
P.S.: Acho burrice o homem ter ido na lua, o que achou lá de importante? Nada.. só serviu para tirar-nos o mistério da sua face oculta... Tem coisas que não foram feitas para serem desvendadas, o mistério é seu verdadeiro valor.
5 comentários:
é mesmo muito dificil conhecer a outra pessoa...e por mais que achemos que conhecemos, no fundo no fundo não conhecemos totalmente...
Essa foto das maçãzinhas é ótima, super explicativa né?
Beijão
Eu nem ME conheço direito, quase sempre me surpreendo comigo mesma e acabo descobrindo algo sobre mim que eu não sabia, então eu acho dificílimo conhecer o outro. Deve ser por isso que meus relacionamentos nunca dão certo. Se bem que também pode ser pela minha teimosia, pelo meu mau humor matinal, meu egoismo e alguns outros defeitinhos basicos... siuahisuhuihs Bom texto...
Realmente existem coisas que não foram feitas para ser desvendadas :)
- tem selo pra você no meu blog
beijos ;*
"e eu vou tratá-la bem,para que ela nao tenha medo,quando começar a os meus segredos"...Acho que é isso,barão vermelho resumiu td!Amor é difícil,exige,mas o mistério...é irresistível.
Adorei,bjs!
- eu e o amor (o meu) estamos sempre nessa busca de nos conhecermos, desvendarmos os segredos um do outro, descobrir quem somos um para o outro. Embora essa busca as vezes nos assusta e provoca uma série de discussões, picuinhas, desentendimentos. Mas esse é o preço que se paga pelo amor (sentimento). Não vai ser tudo cor de rosa ou vermelho paixão.
Mas é preciso persistência, afinal é convivendo que um conhece o outro.
beijos Lucas ;*
Postar um comentário