Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez. (W. S.)
E então o que é a morte? Pergunta religiosa? Cientifica? Ou uma pergunta sem resposta... Levo a morte pra um significado perto da ausência de sentir, o medo de sentir nos leva a morte, o medo de ser, o medo do prazer e da dor, afinal porque nascemos senão para sentir, ser, ter prazer e engolir alguns goles de dor?
Estamos mortos ao renegar isso, nos matamos aos poucos... morenos uma não morte que nos permite apenas sentir o que não é a vida.
Lucas da Silva e Silva.
Sentir... rsrs eu já me senti uma droga... e quando a gente se sente uma droga a gente quer parar de sentir, quer morrer... quer morrer? Mas, que diabo é a morte afinal? Ninguém sabe... então porque deseja-la? Já que é para sentir, já que é esse o único caminho pelo menos toca “In The End” que eu sigo por esse caminho mesmo.
Já fui excluído de rodinhas porque eu não usava droga... me senti uma droga...
Já perdi meninas porque eu não usava droga e me senti uma droga...
Já fiquei sem assunto no meio dos “bacanas” enquanto eles falavam sobre drogas e me senti uma droga...
Mas, longe delas senti a vida real, tomei cada gole da realidade enquanto eles se achavam os caras por fugirem delas... quem estava certo, quem estava errado, usar ou não usar, não sei dizer, cada um vive sua historia que um dia contará na sua cama... só sei que amo esta DROGA chamada VIDA, só seu que hoje entro em qualquer rodinha que eu quero mesmo sem usar nada, só sei que as gatinhas que me atraem tem um corpão porque não usam drogas, tenho vários amigos que usam drogas e morrem aos poucos, conheci traficantes, viciados, enfim, quero morrer apenas uma vez na vida e bemmmmmm lúcido.
Lucas.
Se um dia você ler isso quero que saiba que defendo seu direito de escolher seus caminhos... vou com você pra fazer qualquer coisa rsrs você sabe que vou... mas, se destruir sorry neste caminho você vai sozinho... Sabe tem tanta coisa pra ser vivida, tanta coisa bacana pra ser experimentada que acho que se viciar em algo que todo mundo quase está usando é cafona, o barato é ir em direção contraria ao resto isso hoje em dia é ser fodão rsrs...
PS: nada contra quem usa droga, tenho amigos que usam, alias quem não tem, mas, é ruim ver alguém se detonar e você ficar parado. Adolescencia você é inseguro e vê todos usando você se sente rejeitado sei lá... mas, compensa não usar, ninguem fala da depressão do dia seguinte, ninguém fala das loucuras que você faz, eu fico imaginando você ir pra cama com a garota mais gata da cidade drogado rsrs você corre o risco de não funcionar (e ela contar pra cidade toda que você broxa rsrs) ou não lembrar nadinha do corpo dela aff... pra completar uma moça morreu dia 1 de overdose aqui na cidade... acho que ela tomava remédios não podia beber e bebeu... tem como se divertir lucido!
6 comentários:
Li no twitter uma vez:
"Não entendo como alguém pode ser viciada em drogas, em um mundo que existe chocolate e internet"
rs
Cada escolha (drogas) traz uma renúncia (vida)!
Então...
- (risos) A pior sensação acho q fica pra garota que vai dormir com um drogado,deve ser horrivel... pobre garota
Gostei do post :)
Tudo av o que vc colocou aí. Diversão não é sinonimo de usar drogas; acho que tem mais av com vida. De que adianta você ter uma se não sabe nem pra que serve?
Vai entender néé?!
Nessa onda de drogas eu digo que sou a maior CARETA da face da Terra! Não tenho vontade alguma de experimentar, e olha que oportunidades não me faltaram. Mas eu tenho certeza que a minha vida vale muito mais do que um trago num baseado, ou uma cheirada numa carreira! ;D
Bejos
Uma vez meu irmão me disse quando eu perguntei se ele achava que alguém que já havia se drogado alguma vez na vida era necessariamente alguém "ruim" e ele me disse:
"Para mim quem usa drogas uma vez apenas que seja tem o sério desvio de conduta moral."
Eu não sou tão radical a ponto de achar isso, afinal há muitas drogas moralmente condenadas mas que nossa sociedade tolera, como cigarro, álcool e até maconha medicinal.
Seja como for uma coisa eu sei... acho que quem usa drogas é idiota e não vale a pena... pois não terá muita coisa boa para acrescentar em minha vida.
Mas é como dizem por aí.... Cada um com seu cada qual...
Lucas, sou apaixonada no teu blog exatamente por você sempre expôr tua opinião e nos permitir o mesmo.
Então garoto um ano INTENSO pra ti, e muita vibe positiva...
Qdo tiver um tempinho da um rolé nu meu ;-)
BjoO
tem selinho pra vocÊ no meu blog e.e
Postar um comentário