Não é meu costume colocar textos de outros autores aqui, mas, como eu estava desanimado comecei a ler alguns e me identifiquei com esse:
"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".
Nelson Mandela.
Escrever sobre amor depois que você já sofreu por ele é relativamente fácil, e é incrivel como tanta gente se identifica com sua dor e sua alegria, depois de um tempo sua dor começa a se amenizar (graças a Deus) e você reaprende sorrir, comete alguns erros básicos de quem está redescobrindo o prazer de viver, putz e parar para pensar que fui o espermatoazóide sobrevivente entre milhares já é um motivo para sorrir... mas, voltando ao assunto, daí você estando feliz quer escrever essa nova visão de mundo e percebe que menos pessoas se identificam com você ou ao menos falam algo... você começa a duvidar do seu potencial e se pergunta será que é a dor que me fazia escrever bem? Será que acabou meu talento?
Mas, um amigo meu disse que a dúvida é o que mata o homem... e cara se quer saber pouco me importo se escrevo bem ou mal, comecei escrevendo para mim mesmo e é assim que vou continuar na medida do possivel, estou experimentando o que ainda me resta para viver e apesar das dores antigas de amor ainda presentes descobri que a vida é bela... e deve ter 1 razão para eu existir... e apesar da dor do amor dar muito mais IPOBE nesse blog quero falar que eu creio muito mais na alegria, creio muito mais nos amores possíveis, creio muito mais na capacidade de nos amarmos apesar de tudo, creio que apesar das guerras e descasos com a vida ainda podemos ter 1 mundo melhor só precisamos nos acostumar novamente com a alegria do amor, com as coisas que nos deixa contentes, com as amizades, com os visinhos que hoje são uns chatos mais antigamente eram nossos melhores amigos... as pessoas querem amor, mas, não sabem amar ou tem medo, se prendem em um unico, se fecham em 1 dor...
TA DOENDO MT COISA AINDA, MAS, APESAR DISSO ESTOU SENDO FELIZ
SE EU CONSIGO VOCÊ TAMBÉM PODE.
PERDOE.
PEÇA PERDÃO.
FALE TE AMO ANTES QUE SEJA TARDE
ESCREVA CANSÕES.
BEIJE QUEM VOCÊ TEM VONTADE DE VERDADE
SEJA LOUCO
NINGUÉM SABE NEM A METADE DE QUEM VOCÊ É
PLANTE 1 ÁRVORE
SEI LÁ FAÇA O QUE TE DÁ PRAZER
A VIDA É CURTA DEMAIS
LUCAS
RSRS ISSO PQ EU NAO IA ESCREVER ND
1 comentários:
Manter um coração ateu as vezes é muito mais seguro, prático, fácil... e principalmente... indolor.
Bjs.
Isabella.
Postar um comentário