Apaixonados não guiam-se por certezas são as possibilidades que traçam seus caminhos, eles não procuram motivos para viver senão amar; creio que é por isso que por mais que erram em busca de um amor são absorvidos por uma justa causa.
Um dia na praça do centro da cidade vi um desses apaixonados sorrindo, porém estava sentado sozinho em seu banco, corri para perguntar-lhe o motivo afinal estar só nesses lugares propícios para o amor é nostálgico.
- Sim, estou só, acho que perdi meu amor de vez, mas, hoje descobri que saudade não serve apenas para nos fazer chorar ou lamentar um passado que talvez não voltará, saudade também nos lembra de como algo um dia foi bom, de como um possibilidade pode se tornar realidade se arriscarmos da maneira certa, hoje não me importo se nosso romance teve um fim, estou sorrindo porque aconteceu!
Nunca deixe a possibilidade de ser feliz passar como disse Beijamin Button a vida é feita de oportunidade inclusive as perdidas.
As noites em que eu menos dormi foram aquelas que eu fiquei pensando que eu poderia ter arriscado mais sobre algo, não é só amor, é emprego, faculdade, amizades a todo momento somos bombardeados por escolhas que decidem nosso destino de uma forma que eu não conseguiria explicar, mas, do que nunca agora eu sei que sua vida por ser mudada por um sim ou por um não e quanto tempo demora pra uma dessas palavras saírem das nossas bocas? 2 segundos no máximo.
2 comentários:
Amar é se jogar de cabeça em um abismo, com a plena convicção que lá embaixo, existe uma cama elastica...
rsrrs
é mais ou menos isso viu?
As vezes caimos a rede não está lá. Batemos a cabeça, ficamos atordoados mas sempre levantamos e seguimos em frente, em outras vezes a cama elastica estava lá nos ampara, e descansamos deitados sobre ela...Em ainda outras somos lançados para baixo, para cima, até que repousamos ...
É mais aou menos assim o amor, seria chato se não fosse assim neh?
Bjos no coração mocinho!
"a vida é feita de oportunidade inclusive as perdidas."
Como é prounda essa frase né?!
E quantas oportunidades nós perdemos pelo velho e famoso medo...
Beeijos!
Postar um comentário