O calor no canto da boca vindo da incerteza e o desejo que antecedeu aquele beijo era o suficiente para saber que minha vida jamais seria a mesma, as mãos se entrelaçando por trás de suas costas já sem o pudor que uma amizade ou uma relação de simples afeto exigem deram uma dimensão a mais àquela noite; depois do primeiro choque que aquele sensação provocou-nos era como se todo o controle que nos prendia dentro das regras das morais e dos bons costumes nunca tivesse existido.
Vieram novas noites, novas incertezas, novos desejos talves diferentes apenas em suas intensidade, vieram novas bocas, novos medos, novos abraços... aos poucos você percebe que nesse ramo é melhor ser sempre um novato para nunca tirar esse êxtase de pisar em um terreno desconhecido.
Algumas vezes é bom perder o controle, ligar o piloto automático e ver onde a noite irá dar. Espero que você viva essa sensação mais cedo ou mais tarde na vida, não é se entregar a qualquer ser que queira te possuir, não é apenas sastisfazer o corpo e esquecer-se da alma, é por alguns segundos esquecer-se das suas buscas, frustações, alegrias, passado, presente e futuro. Hoje tenho a mais absoluta certeza de que um abraço nos liga a eternidade.
Não é um beijo em si que deixará sua noite mais colorida, mais alegre ou algo desse gênero.
Jamais entendi o que era pegada, até que vi que eu tinha uma, é extamente isso, não é o beijo em si, não o abraço, roçar de mãos ou o calor de um corpo passando para o outro, a pegada fatal talves seja esse conjunto inteiro e principalmente aquela sensação que ela nos provoca de que o mundo ao redor já não existe mais.
Por isso se cerque de pessoas com boa pegada, que te fazem esquecer de tudo, mesmo sem te beijar, pessoas que te amam de verdade, que sabem quem você é, pois, saberão onde te tocar seja na sua alma, no seu corpo ou no seu coração. Espero que você também confie na sua pegada, que saiba ter as palavras certas para os que precisam de sua ajuda, que tenha um sorriso tão contagiante que faça-nos sorrir sem um porquê, espero que você aprenda a curtir a pegada da sua família, essa mesma que vive com você e que faz tudo por você que por estar diáriamente ao seu lado você nem percebe, eu tive que conhecer a pegada de uma ou duas talves mais mulheres para reconhecer essas pegadas que também nos tiram da terra quando precisamos. Espero que você tenha amigos que saibam te dar uma pegada seja contando piadas, sonhos, passeando, bebendo não importa o importante dessa pegada é a pessoa estar realmente do seu lado e o mais importante você estar ao lado dela.
Se entregue a única certeza que temos: O Agora.
Aprenda a pegada, aprenda finalmente amar.
Lucas
Postado por
Vilma
10 comentários:
Se entregue a única certeza que temos: O Agora.
Aprenda a pegada, aprenda finalmente amar.
Aah que lindinhooo =))
beiijos.
Que maneira legal de mostrar o quão devemos valorizar o carinho daqueles que nos amam.
Amei teu post.
Bjos no coração!
Nossa menino q postagem linda!!!
Será q um dia vc me permite posta-la no meu blogue considerando os devidos créditos?
Adorei...
Um beijo grande
Muito bom esse texto. Cheio de ótimos conselhos.
E a gente tem que saber mesmo dar valor para as pessoas que realmente importam na nossa vida e que se importam com nós também. O resto, a gente vê depois.
bjsbjs. ADORO *---*
eu tenho a pegada!!!
kkkk
gostei muito do texto Lucas... ótimos conselhos... a melhor pegada é viver a vida com a intensidade certa, a intensidade que nos faça sermos pessoas felizes
beijokas
MIGOO FICO MUITO BOM, ADOREII
AMOOOO
BJOSSS
Seguidora nova *-* [/HAHA
já tô lendo há um tempo, desculpa ainda não ter me "manifestado" afinal, bons escritores devem ser prestigiados, mas é que as vezes o tempo é curto. Mas hj tô aqui, meus parabéns, vc escreve mt bem. AMEI esse texto *-*
PERFEITO, PERFEITO!
mt sucesso no seu blog, tô ligada nele :)
Simplesmente adorei o que escreveu *-* muito bem dito, há pessoas que me fazem sentir assim, e é mesmo muito bom. espero que também tenha.
Simplesmente adorei o que escreveu *-* muito bem dito, há pessoas que me fazem sentir assim, e é mesmo muito bom. espero que também tenha.
Postar um comentário