Faço o possível para escrever bem, talvez agradar alguém, até pensei em estudar português gramatical e literatura, mas, depois de dois anos de blog você percebe que estar aqui não é apenas escrever é sentir e quando você sente os outros sentem, pois, somos da mesma matéria e expostos às mesmas alegrias e mesmas frustrações.
Então rabisco palavras tentando traduzir essa responsabilidade jogada nas minhas costas de existir e ser feliz, mas, apesar de ser uma tarefa ardoa não a largo de jeito nenhum; deixe-me chorar, deixe-me sorrir e principalmente deixe-me sentir.
Histórias que nos contam na cama antes da gente ir dormir está quase para entrar em 2010 e neste meio tempo misturou por vezes realidade com fantasia, auto-ajuda com diversão, inocência com sacanagem, música com silêncio e erros de gramática com a mais pura poesia.
Um dia todos os livros se fecharão, toda a memória virtual dos nossos computadores se desaparecerá, mesmo assim nos restará nossas velhas histórias, nossos velhos amores e nossas paixões eternas.
Passaram por aqui Católicos, Evangélicos, Espiritas e Bruxos, passaram Heterossexuais e Homossexuais, passaram gente que só passa e vai, gente que passa e fica, gente como a gente; então porque não junta toda essa gente numa gente só? E é somente o amor que é capaz de fazer isso.
Por isso por trás do medo de contar essas histórias, por trás da ansiedade de alguém me odiar ou me amar, por trás do meu silêncio ainda considero justa do forma de amor.
P.S.: Ontem sentei no bar da faculdade para conversar sobre relacionamentos e tals, daria um post legal, mas, minha inspiração poética está tão rara quanto amor de verdade, tive uma idéia que aos poucos espero ganhar força... toda a sexta-feira se alguém quiser postar algo sobre o amor aqui no blog para saber o que a galera acha, abro esse espaço, pode ser anônimo ou não, aos poucos tenho certeza que muita gente vai acostumar ler... pode ser uma história, depoimento, dúvida, se quiser eu dou minha opnião apesar que agora eu queria apenas ouvir histórias... se vier muitas claro que vou ter que escolher uma... nada de temas pesados como fui pro hotel com três rsrs é amor e relacionamento enfim, o espaço está aberto meu e-mail é galdes3@gmail.com
Postado por
Vilma
7 comentários:
Adorei a tua ideia. Acho bem legal deixar um espaço para as pessoas também contarem as suas histórias. Mas não para de contar as suas, pois eu adoro elas! heheh
bjobjo ;**
Legal a idéia, vou tentar participar, só preciso estar bem inspirada pra falar de amor rsrs.
Bjks.
Passamos por tantas coisas nesse nosso pequeno mundo de blogueiros, muitos começaram simplesmente por não saber o que fazer, outros por gostar de escreve, mais a verdade e que no final todos acabam escrevendo com amor, e quando o amor age não se pode contrariar.
Adorei a ideia sobre historias de amor, quem sabe um dia não passo por aqui e deixo um pouco do que penso e sinto.
Saudades de visitar o seu cantinho,
Fica com Deus
Beijos
Arrasou Lucas! Pode ter certeza que eu vou querer fazer um post. Hahahahahaha
E ja to ate pensando no que podera ser! ;)
Bejos
Post perfa como sempree. (:
Achei legal vc dar esse espaço, vou ver se paricipo (qm sabe um dia eu chego aos seus pés??)
Mas continua contando suas histórias, eu gamo nelas(:
Beijos
muito fofa seus textos..
adoro..
Vou tentar participar,
de amor as cicatrizes da vida, me ensinaram a falar..
beeijos!
Adorei a ideia, maravilhosa Lucas. falar de amor é sempre bom né :)
Vou tentar participar sim, precisa ser história ou pode ser textos?
Ah, adorei sua carta para o papai noel no post anterior :)
Beeijos!
Postar um comentário