Apenas fiz uma unica viagem de uma semana na vida e hoje relembrei que foi exatamente nos ultimos dias que aprendi a curtí-la de verdade, foi aqueles ultimos momentos que desejei ficar mais uma semana, foi exatamente quando me enturmei, sabia as melhores praias da região para se visitar, sabia os melhores bares para ir e onde encontrar as melhores gatinhas, foi quando perdi minha timidez do interior que tive que fazer as malas e voltar para casa.
Nunca mais voltei, provavelmente muita coisa mudou por lá, certamente eu mudei.
Pensando bem, assim é a vida, é quando a gente sabe viver, é quando a gente já quebrou a cara para aprender as coisas que percebemos que estamos prestes a partir. O que dói é que não se pode passar nossas experiencias para que outros as usem já no começo da vida, evitando assim esse tempo de aprendizagem.
A vida deveria ser ao contrário ou ao menos com 20 anos a gente podia ter a noção de vida de quem tem 60 anos. Quanta coisa já compliquei e que seria algo fácil de se resolver hoje em dia, quanto problema parecia maior pela falta de experiencia que eu tinha e as vezes que implorei ajuda para resolver algo que com pasciencia eu resolviria sozinho.
Experiencia... eis a chave de tudo...
Por isso hoje por mais que me doa sair da proteção do meu quarto eu saio e vo pra luta, por mais que me doa os foras das gatinhas a cada fora que levo hoje mais próximo eu fico de evitar falhas nas conquistas futuras, a gente tem que por mesmos a cara para bater e realmente é inevitável que nosso coração sinta dor às vezes, mas, esquivando-se da dor você esquiva-se da alegria.
Só é amado quem se expõe, quem se machuca, quem cai, quem é forte o suficiente para ser feliz...
Postado por
Vilma
5 comentários:
Olá,
aah, sabe eu até que não queria ter a consciencia que se tem aos 60 agora não, sei la é essa sensação de que tenho muito pra saber, pra errar, pra me arrepender que deixa a vida tão contagiante.
maas, tem coisas que eu já gostaria de entender.
Boa semana
Abraço
Olá meu amigo,eu dei uma sumidinha mas estou voltando aos pouquinhos.Estou em época de prova e por essa razão meu tempo está meio q curtinho.
Uma linda tarde.
Bjsssssssssssssssss
Verdade.
E isso não acontece só com viagens... tô terminando a escola e agora é que percebo que podia ter feito algumas coisas diferentes. As vezes eu queria ter uma chance de viver tudo de novo, pra cometer os mesmos erros mais cedo.
bjobjo ;***
Tem selinho pra você no meu blog!
Bejos
"...quem é forte o suficiente para ser feliz..."
Tarefa (ser feliz) árdua essa , mas vale apena! rs
Beijos, Lucas.
Postar um comentário