1 - De repente o sol se abre novamente, de repente ele emagrece de tanto correr dos seus próprios pensamentos, de repente a barba cresce e na luta de deixá-la aparada sua cara muda, ganha a masculinidade de um belo rapaz, de repente sua alma renasce num sorriso tímido. E ele descobre uma felicidade dentro de si.
2 – De repente a lua sai por de trás das nuvens, de repente ela sem forças para seguir enfrente aprende a dançar nessas escolhinhas de quinta categoria, de repente o calor das suas noites solitárias a faz descobrir novas roupas, de repente algo no seu espelho mudou, de repente ela começa a fazer trabalhos voluntários e a vida passa a ter algum sentido dentro daquele peito quase morto.
3 – De repente eles descobrem o que tive que um dia ouvi num seriado de tv, mas, não dei bola, de repente eles descobrem o que já escrevi neste blog, mas, eu mesmo não acreditava, de repente eles descobrem que às vezes para crescer juntos é preciso se separar por algum tempo.
4 – De repente os olhares se cruzam novamente e de repente o amor passa a fazer parte novamente daquela história.
P.S.: De repente na vida real não é bem assim que ocorre, algumas pessoas crescem antes que as outras. Não sei não curti o texto e maturidade é algo dificil de explorar e definir talvez algumas pessoas tenham maturidade para lidar com dinheiro ou cuidar do proximo, mas, não tem para lidar com um relacionamento e vice-versa... Gosto de olhar para a vida como apenas um passagem, páginas escritas na história composta por cada ser humano que por não serem iguais precisam necessiariamente um do outro para existir. rsrs Estou falando bobagens nem sei onde quero chegar então deixo essa frase que eu pensei a noite...
Às vezes o peixe não é tão grande, mas, é o aquário que já está pequeno demais para ele e ai é preciso soltá-lo.
Descobrir seu verdadeiro lugar não é tão fácil como na teoria, alias, a prática nunca foi como as teorias.
ANSEIO PELO NOVO... E NÃO VOU ESPERAR 2010 PARA CORRER ATRÁS DELE NÃO.
5 comentários:
Isso aí, não precisamos esperar pelo ano novo pra correr atrás do que queremos.
E o texto ficou ótimo sim! Deixa de ser bobo! =P hehehe
bjobjo ;**
Boa noite meu querido...
Tudo é tão de repente né, muitas vezes ñ dá tempo para nada pois tudo é muito de repente.
Uma ótima semana.
Beijos.
Sabe Lucas, concordo q a vida real naum se aplica perfeitamente a teorias, principalmente porque a vida é mutável pra todo mundo... e cada vida é única... O texto está,perfeitooo e vamos q vamos correr atrás do q é nossoooo!!!!
bjinhus
A teoria nunca foi igual a pratica, nem na escola e muito menos na vida. Cada um é um só. Unico. E para cada as coisas acontecem diferentemente. Mas no final acontecem. Crescer é uma dessas. Pode ser fácil, inpersepivel, dificil, duvidoso. Mas todos nós passamos.
O texto ficou ótimo! De novo néh? (: haha.
Beijos :*
Luquinhaas.
Feliz Natal...
beiijos
Postar um comentário