Não espere alguém que te compreenda para ser feliz, aprenda a se alegrar com as pessoas e as pequenas coisas que ainda conseguem surpreender seu coração, tocar sua alma e arrancar algum sorriso dos seus lábios.
Lucas
P.S.: Há algum tempo atrás numa noite de coração partido achei um blog chamado Anônimo Incógnito que falava de amor de uma forma tão inocente que me senti confortável lá, comecei a ler diariamente, mas, faltava eu por para fora essa dor que pesava em meu peito, foi neste dia cuja a dor se tornou maior que minhas forças que surgiu Histórias que nos contam na cama antes da gente ir dormir. O nome é inspirado na música Ana e o Mar do Teatro Mágico. Duas semanas atrás procuro o blog que me inspirou e para minha surpresa o seu dono continua escrevendo mas, raramente, passando o olho sobre as coisas do blog leio Galdes numa lista de amigos! Com o link para o meu blog, meu coração bateu feliz! Foi um premio para mim, uma honra que eu não esperava. Anônimo Obrigado!
O dono do Manual do Cafageste também acho bacana ele comentar meus comentários no blog dele em meio de 500 que ele recebe semanalmente.
E como um sonho só tem sentido se às vezes ele consegue contagiar as pessoas que ele envolve fico sabendo que meu blog inspirou a Isabella a abrir o blog a vida é bela inspirado no último post que escrevi! Mais um prêmio que a vida me concede.
Outra coisa que valorizo e que conta muito é que às vezes comentam que eu escrevi exatamente o que queriam ouvir, isso para mim é como se a minha vida ganhasse algum sentido, jamais me esquecerei desse blog e de todos que já passaram por aqui.
Relaxa não é despedida, é desabafo, a gente luta e chora para sermos entendidos, mas, eu acho que isso é utópico, acho que cada pessoa tem um universo único dentro de si infinito, que somente o dono é capaz de explora-lo e reconhece-lo
“Eu sei quem eu sou os outros apenas me imaginam.” Pe. Fábio de Melo.
Em dois anos de blog juntei 10,22 dolares no google adsense resumindo financeiramente esse blog não rende nada, mas, por outro lado ganhei o que o dinheiro não compra: pude aos poucos reconhecer que tenho uma alma maior que posso imaginar e que ela toca outras, cresce, se fere, aprendeu que não existe contos de fadas, mas, ainda acredita em um final feliz.
Essa é a forma de agradecer esses dois anos de blog. E desculpa se disse algo errado, mas, o erro é FUNDAMENTAL!
6 comentários:
*---*
Acho qe não tenho nada a comentar além de:
Parabéns pelo blog magnifico. Eu amo pelo menos (:
Beijos
O erro realmente é fundamental, pq é a partir do erro que vem o aprendizado... =]
Amei o seu post de hoje, achei um desabafo mais que especial!
Beijinhos e que ano que vem o seu amor continue crescendo!!!! =)
Beijokas dessa sua amiga blogueira que te admira muito pelo que vc é!
Lucas, não tenho muito talento pra escrita, nem tempo. Mas sou leitora de blogs sim e o seu está na minha lista há um tempão. No dia que eu resolvi criar o "A vida é Bella" aconteceu algo muito engraçado: eu chorei enquanto estava criando o Blog. Eu lembrei do meu primeiro diário.
Desde uns 10 anos, eu sempre tinha um caderninho onde eu escrevia poeminhas que eu gostava ou inventava, letras de músicas e coisas assim. Então resolvi, lá pelos 15 anos, escrever um diário. Eu coloquei o nome dele de Villet, porque esse era o nome que eu gostaria de dar a uma filha, caso eu a tivesse um dia. Escrever minhas memórias nesse diário era registrar um vida pra algum dia partilhar com ela. Ler junto com ela todas as minhas bobagens... bom, acabei com uma pilha de diários kkkk aos 23, 24 anos... juntei tudo, diários, caderninhos de poesia e fiz uma grande fogueira. Queimei tudo. Eu queria esquecer, inclusive que havia o desejo de ter uma filha.
Criando o "A vida é bela" lembrei de tudo isso. De alguma forma, foi como começar um novo diário, uma maneira de dizer: Isa.avida.é.bella.
Beijos.
Ai concordoo, passa lá no nosso blog, é dirigido por 4 pessoas, tem vídeos, postagens engraçadas e sentimentais, de amigas para amigas, de amigas para namorados, um pouco de tudo *-*
Beijos
POxa Lucas, eu sou uma das pessoas que muitas vezes, lendo seu blog, parece q vc escrveu pra mim... Sabe ultimamente naum tin ha tempo de ler e nem de escrever no blog, mas sempre dava uma passadinha rápida por aki rsrsrsrs adoro o q vc escreve!!!! continue assimmmm, vc é importante!!!!!
bjinhus
Olhja só...sou a garota propaganda aqui tbm? rs
Postar um comentário