Globalização?
Um dos sentidos seria unir as pessoas, quebra de barreiras alfandegárias, unificação de uma moeda e de uma língua, diminuição dos preconceitos pensando assim esse termo seria bem mais bonito que o verbo amar, pois, quando a gente ama costuma amar apenas uma coisa, uma pessoa ou um lugar, mas, quando a gente se "globoliza" passa a amar o mundo inteiro.
Pensamento mais bobo! Bobo, pessoas bobas tem pensamentos bobos como estes!
Estou "bobamente" sentado pensando em globalização e amor, pois, um idiota me fez uma propaganda enganosa e não posso reclamar para ninguém, pois, essa reclamação é tão boba que chega ser idiota!
-Compre esse celular de ultima geração, a tecnologia une as pessoas!
Maldita hora que fui ouvir esse vendedor mentiroso, estou com esse celular bobo na mão, mas, cadê você! Ta, tudo bem, eu poderia te ligar e ouvir sua voz, mas, isso é coisa de poetinha de quinze anos eu cresci! Quero sua voz, mas, quero a boca por onde ela sai, quero sua pele entrando em atrito com a minha, seu corpo tentando quebrar a lei que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar, seu calor para aquecer minha cama fria, seu cheiro para ter algum motivo para continuar respirando, seu nariz roçando no meu!
Meu Deus! Não posso ser tão bobo assim, eu só queria me unir a ela, mas, esse celular bobo não contém essa opção nos menus!
***Desistir de ser feliz? De amar as pessoas? De perdoar? Já pensei nisso, mas, não costumo levar tudo o que eu penso a sério.*** Lucas.
1 comentários:
POxa, o meu Ilove tem YOU o problema é q o I love dele rsrsrsrs foda neh!!! rsrsr
bjinhus
Postar um comentário