Talvez tivesse sido melhor se nós nunca tivéssemos nos conhecido, talvez seja melhor eu me despedir antes que chova e isso se torne uma desculpa de ficar mais um tempo com você, talvez fosse melhor que ao menos você finja uma crise cínica de ciúmes para eu me sentir aliviado, será que fui tão insignificante assim?
Mas, tudo bem, quer saber mesmo? Foda-se.
Se eu fosse tão insignificante você não teria me ligado as três horas da manhã para se sentir protegida, se eu fosse tão insignificante você não teria escrito meu nome no seu diário ao lado daquele coraçãozinho roxo, se eu fosse tão insignificante você não evitaria ouvir Chico Buarque ou aquela música do Roberto Carlos que diz: "Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes para esquecer e a toda hora vão estar presentes você vai ver.", e um grande amor todos sabem é feito de pequenos detalhes, se eu fosse tão insignificante você não usaria vestido até hoje sabendo que eu não resisto a uma mulher de vestido.
Definitivamente Foda-se.
Aprendi a ligar o botãozinho do foda-se para ver se consigo ser mais feliz e CONSIGO SIMMMMMMMMMMMMMMMMM, consigo por cinco minutos, consigo por cinco minutos não pensar em você, outro dia apertei tão forte o botão do foda-se que meu dedo ficou roxo, mas, consegui beijar aquela moça de vestido que eu paquerava desde a viagem que fiz ano passado com a família dela para a praia, mas, de repente aconteceu um desastre o botão parou de funcionar enquanto eu a beijava e me perguntei: Cadê você para ver que eu consigo viver sem você?
Foi então que descobri que o foda-se serve para coisinhas bobas, probleminhas pequenos ou para os problemas grandes em ultimo caso como válvula de escape, mas, para o bendito amor esse botão não funciona, não foi projetado para tanta pressão.
A gente só esquece ou melhor pára de pensar em um amor quando aprende amar outro de outra forma e é por isso que eu não quero que você se foda, espero apenas que seja feliz assim como eu serei sem você mesmo te amando.
Um brinde ao botão Foda-se nessa época do ano é cafona sofrer por pequenas coisas, quanto o amor? Ah, espero que acharmos um.
Desculpa o palavrão, mas, do que seria do nosso dia a dia sem eles?
11 comentários:
Adoreeeeii, Lucão!! O Japa e as suas teorias!! Rsrsrs...
É isso mesmo... Aprendi a ligar o botão FODA-SE também... É tão mais fácil... Se não podemos remediar... Remediado está!!!
Um grande beijo, viu...
Verdade! As vezes a gente tem que ligar mesmo o botão do foda-se, senão a gente perde coisas tão boas da vida....
bjobjo ;**
'Se eu fosse tão insignificante você não teria me ligado as três horas da manhã para se sentir protegida'
Essa parte foi profunda hein, Lucas :)
O amor é algo inexplicável e complicado quando não brota wm duas pessoas.
Menino, fiquei mega lisonjeada por você ter gostado do meu texto e ter me comparado a Tati B. Muito obrigada mesmo!
Beeijos!
Esse botão é muuito util, ele pode até salvar nossas mentes da loucura. Tenho um amigo qe me ensinou duas frases qe ligam meu botão: "Séeerio? FODA-SE" e "O esquema é mandar se fuder". Mas para o qe eu mais precisava usar esse botão ele não funciona. Não tem como vc manda uma pessoa qe vc ama se fuder. Ela faz parte de vc. Por isso é impossivel. Amei muito lindo o qe vc escreveu!!Principalmente a parte do insignificante.
Beijos :*
As vezes esse botãozinho faz milagres e ele se torna bastante importante! Não se desculpe pelo palavrão, tem horas que eles são essenciais!
beijão Luquinhasss =)
Preciso ligá - lo, URGENTE!
Esse botãozinho eu conheço, mais comigo não funciona muito bem ...o máximo que consigo ficar sem pensar em quem me deixou é "NENHUM"...aff...
mais um dia passa e seremos feliz com outra pessoa e de forma diferente...
Mais não é fácil não...não de verdade.
Um Abraço!!!
Lucas!
Quer me matar?!
Como que você escreve um texto desses assim?!
Quaze infartei!
Essa merda desse botão não funcionaaaa!
òdio
pra quem gosta é sempre bom falar um palvrão
nossa isso tem tanto tempo e li isso agora (04/12/2014) numa esperança de me ensinar a ligar esse maldito botão do foda-se... aí no fim é sempre mais do mesmo, coração partido e sem milagres pra esquecer o fdp q te magoou ou um truque p ele poder passar o mesmo pão que o tinhoso amassou com o rabo. mas história bonitinha
Postar um comentário