Meu coração já está pequeno demais para tanto amor, você é a ausência que eu não sei explicar, sem pudor boto esse amor para fora de mim esperando você poder me enxergar.
Quanto amor perdido dentro do peito no medo de falar, no medo de olhar os desejos do meu coração. Transformo o amor numa canção, num poema pequeno que te faça sonhar, que te faça me enxergar.
Você é tudo o que sinto, você é aquilo que ainda não sei explicar, eu quero povoar seu ser, quero ser seu amor, mas, quando é que você vai poder me enxergar?
Eu grito seu nome mesmo no escuro, quem sabe na luz pura das estrelas você poça me enxergar? Você é minha lua, você é meu segundo sol e sem você não há vida, pois, tudo o que vejo hoje se deve a você, será que o sol enxerga os astros que dependem de sua luz? Será que você pode me enxergar?
Eu abro a janela, foi preciso olhar para fora e relembrar meu ideais, relembrar que existia uma vida antes de você, mas, o passado às vezes parece páginas rasgadas, pois, novos sonhos como você costumam escurecer velhos sonhos como os que tinha de montar uma banda ou fazer esses cursos com nome estranhos para ganhar dinheiro, mas, o que adiantaria montar uma banda com o Metallica se você ainda não me enxergasse.
Hoje não quero banda, dinheiro, carros, só quero escrever um poema de amor para você poder me enxergar.
5 comentários:
Tenho certeza que depois dessa doce cartinha, de uma forma ou de outra muitos puderam enxergar o seu amor...
Bjos no coração!
oi!
Estamos te seguindoo..
segue a gente também? *---*
bjobjo.
Muito lindo!!!!!
É estranho o geito como nós vemos o passado dessa forma tentando encontrar algum outro motivo pra continuar que não seja essa pessoa...mas parece que antes dela tudo era cinza,parece que ela sempre fez falta mas não sentimos porque ainda não sabiamos do que sentir falta(isso parece estranho né?)[rsrsrsrs]
bju ;)
PS:vou seguir tá?/se quiser me segue tbm.
Nossa, essa postagem me emocionou. Simplesmente perfeita. Mais do qe o normal, devo dizer.
Me lembrou da frase mais linda qe eu já vi:
"Antes d vc a minha vida era uma noite sem lua, mas haviam as estrelas pontos de luz e razão, então vc surgiu, como um meteoro na minha noite incendiando tudo, e então havia vida, havia luz e havia razão, mas quando vc se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, fiquei cego pela luz e já ñ pude ver as estrelas, então ñ havia mais razão para viver" ( Edward Cullen Lua Nova)
Tenho certeza qe o destinario dessa carta deve se sentir honrado. (:
Beijos
Postar um comentário