Postado por
Vilma
Todo escritor tem um diário secreto, toda menina boa tem seu diário escondido em seu quarto, toda menina má tem seu diário perdido no armário, algumas pessoas fazem do seu diário um livro aberto outras zelam por eles como se fosse sua própria vida e na verdade é. Um vida contada em palavras, recortes de revistas, fotos e papéis de bala. O que une escritores, meninas más, meninas boas, você e eu é o desejo que alguém o decifre, leia o que não escrevemos, o que não contamos nem para nós mesmos, alguém que nos enfrente ao ponto de dizer que nossa vida tem alguma importância, alguém que nos quer nú, sem máscaras, sem meia luz, sem mentiras, alguém que veja beleza nas cicatrizes, pois, sabe que elas na maioria das vezes são filhas de sonhos. E o que há de mais belo do que nossos sonhos? E o que é mais belo do que ir além mesmo sendo nós seres imperfeitos buscando a imperfeição?
Várias pessoas, várias vidas, vários diários... onde estão os "alguéns" que dão importância a tudo isso?
Lucas da Silva e Silva.
7 comentários:
Diários sempre tive, embora hoje já não tenha mas votade de escrever neles hm*
O meu deve estar perdido no guarda-roupa.
um diário toda menina tem, independente se ela é má ou boa;
É apenas a necessidade de abrir os pensamentos com a certeza de que ninguém irá contar.
adorei *;
diários
tão delicados
cheio de sonhos, fantasias, realidades
lagrimas e sorrisos!
Adorei o post!
abraços
O Diário, sempre fez parte da minha vida. Talvez, por ser uma menina tímida eu não sabia como me expressar direito, se não fosse por palavras... Lembro-me que escrevia muitos poemas, descrevia versos e sempre gostei de ler e escrever. Queria ser escritora, mas acabei sendo jornalista. O que de certa forma me favoreceu, pois meu sonho ainda é o mesmo e acredito que ainda vou realizar.
Bjs;.
Embora nunca tenha conseguido ter um reconheço o valor e a estima que é acertadamente atribuida ao diário.
;*
Um menino que usa uma mascara má pra espantar algumas pessoas de perto, também tem seu diario. um menino que amou e não foi amado, ou um menino que pensou que estava sendo amado quando na verdade, não estava. o casal de velhos que conseguiram vencer as barreiras do caminho juntos. e outro dia eu vi que até a menina pedinte debaixo da ponte tinha um diario, eu não sei o que ela escrevia nele, mas ela estava escrevendo com um pedaço de carvão. diario, todo mundo tem.
rsrs.. lembro que tive varios quando criança e escondia pra que ninguem olhasse o que eu escrevia, na epoca eram segredos [escondo ate hoje.. rs, não tenho coragem de jogar fora]
Hoje em dia gosto de me expressar atraves do blog, mas ja não mais apenas pra mim, hoje gosto de compartilhar com quem se interessa!
Bom.. é isso.. rsrs
Beijos
Postar um comentário