Não temos melhor "amigo", apenas se é amigo ou se é qualquer outra coisa que não chega nem aos pés de um amigo. Nascemos sós e também partimos daqui sós, a solidão durante esse meio tempo entre nascimento e morte deveria ser normal, deveríamos seguir o fluxo em que a vida nos pos e nos tirará daqui, mas, precisamos de alguém que dê sentido a essa solidão, alguma testemunha da nossa história, precisamos por vezes nos distrair de nós mesmos ou seremos condenados à loucura e a única forma de resolver tudo isso é amando e sendo amado. O amor neste sentido é a única coisa capaz de se contrapor ao fluxo da vida, amar é por vezes esquecer de si mesmo, esquecer os medos que nos aprisionam para nos levar ao que realmente somos.
Perder um amor é perder esse encantamento, essa ilusão que se faz real de que nascemos por algum sentido e que nascemos para ser feliz, pode-se viver sem o amor, mas, uma vez que ele nos toca nunca mais somos os mesmos: vivemos a sua procura.
-- Ao seu lado eu era Dom Quixote
Era Pierrot
Dom Juan
E Alerquim
Eu era todos os caras possíveis de se ser
Inclusive eu era eu.
Sem você já não sou.
Sou sem ser quem eu era.
Por isso não me reconheço.
Sou apenas um coração...
Apenas um coração
Que não sabe se está nascendo
Ou se está partindo.
(Querendo voltar)
Lucas da Silva e Silva.
P.S.: Odeio falar de dores pela falta de amor, não é meu estilo... mas, andei olhando uns blogs e resolvi ser apenas humano que às vezes vive o que não quer viver.
3 comentários:
Acho que todo mundo de vez enquando vive algo que não quer viver...
Nos somos apenas humanos buscando nessa vida a realização das nossas metas.
De nada nos vale criar um murro ao nosso redor pois isso só faz a dor se concentrar mais dentro de nós...
;*
luu, saudades daqui :D
somos apenas humanos. post lindo ^^
bjo :)
Postar um comentário