Me disseram que estou cada vez mais maduro e depois de tanto esperar este reconhecimento estou triste, pois, este estado é triste e a gente não pode aparentar tristeza, dúvida, saudade, tem que ser apenas maduro com respostas e calma, quer dizer estático, nada de ser impulsivo, nada de jogar tudo pro alto, nada de desespero. Olhe bem, olhe dentro e veja meus olhos, me escute, escute meu silêncio, mas, deixe isso para sábado ou segunda, pois, hoje é sexta-feira, hoje é permitido uma folga do terno e dos bons costumes que nos engolem, nada de stress por hoje, nada de nada, apenas tudo que nos deixe bem, solte seus cabelos, não quero nada preso! Roupas frescas, pois, está calor, sim quero te ouvir, te ouvir sorrir, também não sei o que te deixa feliz então vamos fazer um trato você me conduz para a sua felicidade que eu te mostro a minha, nada de promessas, quero surpresas, quero música, cor, estrelas e ver a noite virar dia. Hoje é dia de colher o que a maturidade pode nos dar.
Eu nunca vou saber explicar o desejo por um beijo, entre tantas coisas a se desejar porque um abraço? Porque um homem como eu deseja uma gatinha como você? Acima de tudo entre tantas histórias e segredos está o desejo de tocá-la com as mãos, a boca e com meu corpo inteiro como um poema doce que deve ser lido aos poucos, várias vezes e de várias formas até que descobrimos as entre linhas que os olhos não podem ver. (Só se vê bem com o coração - Raposa). E o coração precisa de tempo. E a alma é eterna... por isso os beijos devem ser demorados, ainda que roubados devem ter o tempo de ganhar algum sentido, mesmo que este sentido seja apenas o tato e o olfato, mas, que seja além dos cinco sentidos básicos, que seja um significado.
Lucas.
Postado por
Vilma
3 comentários:
Embora muitos digam que é o que devemos fazer poucos são os que perguntam se crescer é o que queremos...
;*
Por mais que fiquemos mais maduros, ainda mantemos a mesma criança de sempre em nossos corações.
Belas palavras!
Beijos :*
E pensar que quando se é criança a gente quer ser 'gente grande'.
Na verdade acho que todas as fases de nossa vida tem o seu lado bom e ruim.... mas o que nunca devemos perder é o nosso lado criança de saber brincar, de dar risada, de se lambuzar com doce e ser feliz!
Sobre o texto em vermelho eu fiquei sem palavras.. perdoa - me, mas ficou perfeito e eu fiquei com medo de estragar.. rsrs
Beijos
Postar um comentário