http://www.jadeamorim.com.br/2010/08/realidade-dos-sonhadores.html
Ele: Faz quinze dias...
Ela: Estou aqui não estou?
Ele: Está, mas...
Ela: Mas...?
Ele: Você começou desaparecendo por três dias, depois por seis, depois por nove e agora por quinze. O que está acontecendo nosso amor acabou?
Ela: Não, não acabou, é que por muito tempo tive medo de perder você e ainda tenho... por isso passei a desejar que você me perdesse primeiro, sem querer aos poucos comecei a reparar que quando estávamos juntos você difícilmente estava ao meu lado, por vezes sumia e eu aceitava, não queria brigar, não queria TE PERDER, vi que você já não me chamava de linda e reclamava das minhas blusas, calças e decotes, reclamava do meu emprego, mas, mesmo assim eu fazia de tudo para não perdê-lo, pois, de uma maneira inexplicável te amo. Vi finalmente que quem estava perdendo era você, perdendo eu... resolvi agir como você antes que meu desejo se realize.
Lucas da Silva e Silva.
***Passei a desejar que você me perca... doeria menos em mim.*** - Lucas
"Faço tudo para tentar dar certo, mas, não sei se o meu tudo é certo... Talvez é pouco, pouco demais, pra quem merece muito, muito mais..." Pimentas do Reino.
Ontem a noite pensei nesta frase, fiz esse texto... mas, eu acho que não importa quem perde quem, todo final é doloroso, todo recomeço dói, imagina o terminar... mas, neste caso concordo dói mais (não se mede a dor) quando somos nós que perdemos alguém por omissões e atos que às vezes não eram intencionais... Odeio clichês, mas, dessa vez me rendo a dizer que nesses casos apenas o tempo cura(se curar).
(Desculpa a ausência... cabeça está a mil por hora, mas, a vida insiste em ir no máximo permitido e isso tira toda a diversão)
12 comentários:
Passeando por blogs cheguei ao seu e fiquei surpresa com a semelhança dos nossos últimos posts. Sigo-te!
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/
gostei...
abraços
de luz e paz
"Tanta gente que vive só, todo mundo quer alguem e quase ninguem sabe da arte de viver com outro. So sobreviver"
[Que Deus proteja - Henrique Cerqueira [Ex Pimentas do Reino]
Pois é, ele so deu valor quando percebeu que estava perdendo. Geralmente quando a relação começa a cair na rotina as pessoas acham que o ato de conquistar, surpreender ja não são mais necessarios. Talvez seja por isso que muitos casais não resistem. É como diz a frase, ninguem quer viver sozinho, mas ao mesmo tempo é dificil viver com o proximo, a gente apenas sobrevive porque é impossivel viver sozinho. A arte de amar e viver junto é um misterio! Mas fascinante pra quem ama e é amado por toda a vida! Quem se entrega não se arrepende. Estou a espera do meu.. rs Eu sei que um dia ele vira.
Beijos
É o que dizem...
As vezes a ausência faz bem ^.^
;*
"O tempo não cura tudo aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções."
Ai Lucasss, q texto perfeito.. Sabe já me vi nessa situação, aliás estou me vendo n esta situação.... Dói mto, tira todas as forças, tira tudo até nossa coragem.. é f*da...:/ , a esperança é q um dia tudo passa!!!
bjinhus qrido!
Grandes lições se aprendem, quando saímos de dentro de nós e ocupamos por um breve tempo, a mente de quem amamos.
Eu amei este texto, como sempre, Lucas
Beijinhos!!!
Oi Lucas...aproveito para te contar que criei um blog completamente diferente do Cartas100nexo,onde coloco pensamentos e frase, vídeos...enfim o que me apetecer. Chama-se AnexAr-te e ficaria feliz se lá fosses espreitar...
Beijinhos
http://anapaulavictorino2010.blogspot.com
NUNCA TIVE UM DIARIO .MAS CONHECI ALGUEM QUE TODO FINAL DE TNOITE DESCREVIA O QUE TERIA PASSADO COM DURANTE O DIA ,ANOS ASSIM ATE QUE UM DIA RESOLVEU SE DESFAZER DE TODOS ELES E COMEÇAR A GUARDAR TUDO NA MEMORIA ADOREI O TEXTO
ABRAÇO
É simplesmente o que penso com relação ao diário que, por sinal,tenho um. Já tô seguindo aqui cara.
Cara eu não aguentei. Coloquei o post no meu fotolog. http://www.fotolog.com/hello_moraes
Dá uma passadinha lá e me desculpa a invasão tá?
nos tornamos iguais e nos aproximamos...misturados num balaio de palavras e sentimentos.
beijos cintilantes
Postar um comentário