É sempre um caminho: o seu. Mas, que de repente ele se divide em dois, um confuso simples sim ou não, este ou aquele, continuação ou fim. Entra em cena a razão e a emoção, mas, antes deles vem o antes e o depois, isto é o que nos trouxe até aqui e a incerteza do destino que estes dois caminhos nos levarão. Mas, como saber qual caminho é bom sem percorrê-lo? Analise o antes, ele sempre nos diz algo e pense no que você espera do fim. Siga a emoção ou a razão, mas, não espere minha ajuda é você que perderá o que o caminho não escolhido te daria. E é por isso que hoje percebo que sempre levamos conosco aquilo que não escolhemos, pois, por dentro isso se transforma em uma falta. Porém, não posso agora desviar o foco de que devemos seguir enfrente num desses caminhos. E é por isso que estou indo, não sei se é o caminho certo, meu coração pede para que o caminho não escolhido me encontre um dia, pois, dessa vez segui a razão.
Lucas da Silva e Silva.
Não me leve a sério... me leve com você.
5 comentários:
Nós sempre deixamos um caminho de lado não é mesmo?
Temos que tomar decisões em segundos que vão reger anos ou talvez toda a nossa vida.
Bom seria se todos os caminhos deixados de lado pudessem voltar algum dia, mais, ao voltar, não estariam eles ocupando o lugar de outro caminho a ser escolhido?
;*
Boa noite!! Olha vou te falar que este texto é fantástico!! Amei! Porque é exatamente o que estou vivendo neste momente. Incrível! Parece que leu meus pensamentos. Obrigada! De repente o texto me encontrou na minha solidão.
Carla Fernanda
El secreto es caminar y no parar nunca,
precioso.
saludos
Aja forças para a escolha, pra mim essa é a parte mais dificil pra mim: A escolha. Abrçs
a razão em combate com a emoção.
A emoção é algo que nos faz agir por impulso
Por outro lado temos a razão. Agir com a razão é pensar no amanhã,
Independente da escolha a ser feita, saiba que somente você poderá decidir. Então me diga: Razão ou Emoção?
que bom que nesta situaçao vivida voce optou por uma das duas ,pois tem hora que nem conseguimos pensar quanto mais decidir
abraço com carinho
Postar um comentário