Você senta para escrever e às vezes pensa em quem poderia ler suas besteiras que se tornam verdades absolutas pelo menos até que a sua vida lhe prove o contrário, você escreve sobre a fumaça do cigarro que você jamais fumou mais que te jogam na cara, você escreve sobre o beijo que você jamais deu naquela moça mas, que insistem em te dizer que é bom, você pode até escrever sobre sua própria timidez que na verdade é o medo de receber um elogio sobre sua própria beleza...
Às vezes escrever é devolver tudo aquilo que você não pode ser ou acha que não pode, é cuspir um pouco de esperança tentando se convencer que entre milhões de pessoas sobre a terra você pode devolver algo bom para os que acham que você não é capaz de deixar de ser apenas mais um entre esses milhões.
Aceite ver aquilo que você não pode, mas, dê valor ás coisas sem importância que você pode, pois, um dia sem querer você irá ver que elas têm importância, que elas são únicas, que elas são o que faz você deixar de ser mais um.
Entre trilhões de estrelas gigantes nosso sol, uma pequena estrela recebendo do universo apenas a escuridão, resolveu brilhar na intensidade certa da vida. Deixando de ser mais um para se tornar quem sabe único a manter em seu reino a vida.
Tudo na vida é uma questão de devolução sem esperar nada em troca de imediato.
5 comentários:
é, tudo na vida é devolução... mas não é sempre que a gente recebe algo de volta...Oo
beijinhos
post mto bom!
"Entre trilhões de estrelas gigantes nosso sol, uma pequena estrela recebendo do universo apenas a escuridão, resolveu brilhar na intensidade certa da vida. Deixando de ser mais um para se tornar quem sabe único a manter em seu reino a vida."
Um dia você tem que parar de me fazer chorar menino!
Bjos
Acho que a mágica de ser quem somos .É ser , independente dos outros . Tudo a ver com o que você disse , fazer , de coração aberto , sem esperar uma possível devolução . Sem expectativas , sem decepção ... E as vezes , somos surpreendidos =)
Adoro o que tu escreve , demais s2
beijos moço .
"Tudo na vida é uma questão de devolução sem esperar nada em troca de imediato."
Concordo!
Precisamos exercitar isso. Nossas maiores decepções partem dessa espera que muitas vezes finda com uma grande decepção; quando não há devolução.
Beijos
"Aceite ver aquilo que você não pode, mas, dê valor ás coisas sem importância que você pode, pois, um dia sem querer você irá ver que elas têm importância, que elas são únicas, que elas são o que faz você deixar de ser mais um."
Tem razão. E depois de ler um texto desses eu não sei nem o que comentar...
bjoooO. Adoro isso aqui.
Postar um comentário