Guardem essa frase: “Uma vez amigos... amigos sempre!”.
Sabe o que mais me irrita e me alegra quando penso no amor é que cheguei à conclusão que esse amor que nasce do meu peito só tem sentido quando ele poder ser de alguém.
Quando você deixa de se expressar de alguma maneira seus sentimentos você está os matando dentro de ti... antes sofrer pela incompreensão do que pelo remorso de ter matado seus sentimentos sem ar dentro do seu peito...
Quer saber mesmo porque quebramos a cara uma, duas ou mil vezes por um amor? Uma amizade? Uma ilusão?
Pela mínima chance disso dar certo... Somos todos tolos! Como os alpinistas que escalam o Everest! É uma chance entre 1.000.000.000.000 de ter sucesso, mas, uma chance entre esse infinito de números não deixa de ser uma chance.
Rsrs já viram que estou confuso, é alta madrugada, esse horário de verão que me mata... amanhã tenho prova e vou de madrugada para outra cidade passar 2 dias trabalhando... então me perdoem mas, hoje fico devendo visitas rsrs e obrigado pelo selo quem me deixou! =)
2 comentários:
o amar "sozinho" q nos mata!
Adorei o texto,
beeeeeeeijos
concordo com a Verônica...o amar sozinho é que nos mata.
Mas também concordo com vc, quando diz que sofremos e quebramos a car 1 milhão de vezes pq lá pode estar aquela nossa pequena chance de sermos felizes...
beijinhos e boa viagem
Postar um comentário