Parabéns ao Lenine que consegue fingir ter paciência, pois, em matéria de sangue frio fui reprovado inúmeras vezes, não consigo me calar quando tenho certeza que estou certo, não consigo me conter sentado enquanto o mundo lá fora gira, não consigo diante de uma injustiça fingir que aquilo é normal.
Se na minha vida às vezes me falta algo que me impulsiona ou que me acenda um fogo de querer existir por mais um dia, dentro de mim impulso e fogo não faltam. Não consigo pensar como impulso, fogo e amor co-existem num coração tão pequeno.
Estou ciente de que 90% da nossa vida está fora das nossas mãos e apenas 10% provém das nossas escolhas, mas, Deus, se o senhor me desse apenas mais 15% já estaria bom, eu não brigaria tanto com os “vizinhos”, com os lerdos, com os que não sabem amar, com os que não sabem me amar, com os que me pentelham, com os políticos e até com os que me amam...... está vendo Deus é muita gente comandando os 90% e eu com apenas 10% para administrar tenho que perder a cabeça mesmo.
Sei que a imagem tem nada haver com paciência ou no caso a falta dela, mas, quando as flores ganharem mais poder que as armas, isso é, quando valorizarmos mais a essência simples do existir do que a vontade do poder exorcizaremos o infernos que são os outros e os chamaremos de amigos.
5 comentários:
hoje acordei sem paciencia alguma, nem a mim mesmo estou conseguindo aturar mais rs..
adorei o post! :)
beijos
Verdade!
Fique aqui pensando..
Talvez fosse melhor entregar a Deus os únicos 10% que nos resta..
Beijos
Paciencia é uma grande virtude!
Que eu não tenho também... kkkkkkkk
Bejos
Nossa, muito bom o texto de hoje...quem tem paciencia tem tudo nessa vida! é pra poucos...
beijinhos
Verdadeiramente flores são mais do que apenas a expressão do existir.
Beijos
¥
Postar um comentário