Às que não me acham atrevido quebro aqui essa convicção, sou muito atrevido, quase não contenho essa vontade de viver e experimentar tudo ao limite, devoro a vida como um leão faminto devora a caça, quero-a completa sem a mínima idéia do que é isso... Viver às vezes exige irracionalidade.
Se queres que eu parta para cima de ti como um cavalheiro que sabe bem ser macho provoca-me como a vida me provoca, insulta-me a descobrir todos seus segredos até os mais íntimos, se tens medo da luz acesa diante do amor nem chegue perto seria apenas mais uma ilusão nossa se você entrasse neste jogo para pedir para sair na hora dos pênaltis...
Deixe que eu descubra aos poucos suas dores e suas alegrias, deixe que eu descubra aos poucos seu cobertor, deixe que eu seja seu guia para esse novo passeio, guia-me para o seu paraíso.
Não perca tempo com roupas, a não ser que saiba usa-las bem caso contrario ouso dizer que como todo “bom homem atrevido” estou com a intenção de contemplar a vestimenta que reveste sua alma: seu corpo.
Se achas atrevimento eu dizer olhando nos seus olhos que quero comê-la ou melhor devorá-la por completa poupa-me de um pudor barato estou falando de amor e esse impulso que quase me joga em cima de você não é porque você é linda ou feia, apenas porque algo me diz que você é a mulher da minha vida.
Rsrs perdoem-me não é bem o estilo deste blog, mas, às vezes é bom ousar... Bom, se fosse para dar um conselho para as mulheres, sejam difíceis, mas, não impossíveis, deixem sempre esse desejo implícito! Apesar de não parecer quanto mais bobinhas vocês aparentar mais no comando vocês ficam e mais chances de nos apaixonarmos por vocês teremos... Quando a coisa é fácil você só presta atenção na embalagem e não no conteúdo e daí embalagem bonita eu garanto que está sobrando no mercado... Se tornem um desafio e terão homens dispostos a encarar esse desafio... rsrs claro não esquecendo que ninguém é santo então entre quatro paredes vale quase tudo... mas antes que vocês saiam desse blog escutem a segunda música do blog a que estava aqui a uma semana, cai bem para esse post. Qualquer dúvida a musica chama-se: FALANDO SÉRIO.
8 comentários:
iiii gente, agora ele virou conselheirooooooo!
Adoreeeei!
Confesso: tbm me faço de bobinha!
Mas sem esse jogo, não tem graça ^^
Bjos
Amei.... Sem palavras;
Beeeijos e tem Post Novo!
uoooou
que texto hein?! rsrrs
ahh e gostei das dicas. Ainda mais vindas de um menino né?
É quase sempre bom ouvir o que os homens tem a dizer. Eu disse quase. heheh
beeijo.
Adooorei, o modo como você usa as palavras são sempre magnificas!
e como minhas amigas falam "o que vem facil, vai facil"... seu conselho foi ótimo rs
Beeeeijos s2
Nossa Lucas!!!!!
Quanto atrevimento... rsr
Isabella.
' Quando a coisa é fácil você só presta atenção na embalagem e não no conteúdo e daí embalagem bonita eu garanto que está sobrando no mercado... '
Isso é a mais pura verdade! Quando a mulher é faácil demais, o homem não dá o devido valor, mas tambem nem tem como né, se a gente não se valoriza quem é que vai valorizar! Hehehehe
Adorei o conselho hein, muita das vezes me faço de bobinha quando tem que ser! ;)
Bejos
Adorei, adorei adorei, adorei, mew se vc parasse mesmo de escrever nesse blog achu q eu irira até sua casa te bater hihihihi
bjinhus
Lucas, me permita fazer um adendo ao seu conselho para as mulheres:
Meninas o ponto não é ser 'difícil' apenas pra fazer charme, um pouco de jogo é bom e os homens adoram, mas penso que antes de tudo... escutem:
'Imploro que pelas gazelas e cervas do campo, não acordeis nem desperteis o amor até que este o queira.' (Cantares de Salomão 3:5)
Beijos.
Isabella
(Lucas, tô ficando viciada nas suas palavras kkkk parabéns, vc. escreve muito bem).
Postar um comentário