Apesar de todos os avisos para que eu não permita que a saudade me sufoque, a rotina me acomode e o medo me impeça de tentar eu falhei, mas, é que as engrenagens do relógios me envolveram sutilmente, aos poucos eu estava disciplinado a seguí-los.
Sonhos? Se tornou uma palavra para enfeitar posts ou comunidades de Orkut; troquei a palavra viver para sobreviver, justamente eu que estava ali quando meus amigos não encontravam razões para viver, justamente eu que defendia a liberdade, a eterna recriação de tudo e a entrega aos sentimentos e impulsos fui domado sem ver.
A rotina me cala, as repetições de assuntos me causam enjoos, queria trocar de casa, de amigos, de roupas... de vida, mas, AMO tudo isso e querer mudá-los seria egoísmo demais.
Talves ainda dê tempo de mudar algo, talves o sonho ainda está para acontecer, talves essa rotina apenas seja uma dessas páginas chatas de romances que antecedem o êxtasi do primeiro beijo... talves tudo mude, as coisas ficam mais interessantes... talves eu me mude.
A gente espera um grande amor que mude nossos planos ou melhor compartilhe dos nossos planos, alguém que balance essa corda em quê tentamos nos sustentar em cima sem cair chamada vida, a gente espera que esse amor tire um coelho da sua cartola e estremeça nosso peito, mas, sei lá, e se nosso amor espera isso de nós também? E se nosso futuro amor ao invés de se apaixonar pelas nossas coxas, peitos, contas bancárias ou rolex se apaixonar apenas pelo nosso sorriso, ou pelo assunto que nós adoramos mas temos medo de comentar, e se nosso amor se apaixonasse por nós justamente pelo nosso lado desajeitado de andar, nosso modo espontâneo de falar besteira?
E se nosso amor também esteja cansado da rotina e ao olhar para nós se deparar com a mesma rotina em que ele esteja fugindo, será que ele se encantaria por nós?
Estou cansado de tantas coisas, mas, certas coisas eu amo extamente como são, quero encarar o desafio de me mudar sem deixar de ser quem sou.
Lucas da Silva e Silva.
Postado por
Vilma
4 comentários:
Mudar sem perder a essencia é fundamental!
Beijos
Esse cansaço tem me afetado também, estou tentando descansar!
Beijos
Bom comentar por comentar apenas concordando sei que nao é a melhor forma de falar sobre um post,mas o que eu tenho a dizer,é que nesse cpost vc disse tudo que eu sinto neste momento,mas nao consigo traduzir em palavras como vc o fez tao lindamente,agora sim,estou reconhecendo o velho Lucas de sempre,bjaooooooooooooo,se cuida :)
Postar um comentário