Não se faz poemas enquanto há alegria
A alegria não nos deixa sentar, muito menos escrever
A alegria não sabe filosofar
A alegria tem um querer ant inspirador
Só quer brincar
A tristeza sim é mais séria
Tem um toque que toca
Mas, meu amor, juro por Deus
Que quando escrevo de você é com alegria
Pois, bem sei que tristeza não atrai ninguém.
Não falar da dor não é negar que ela existe, mas, é uma forma de atrair a atenção que se volta sempre para o que nos faz sofrer para o que realmente importa.
Na vida sempre há os infelizes como eu que sabem das coisas e por isso sofrem pelas “coisas erradas”. Por outro lado há os idiotas, que vivem felizes por não saberem de nada ou fingem tão bem que se convencem que realmente não sabem.
Estou tentando criar um meio termo dessas duas espécies, estou tentando ser feliz.
P.S.: Esse meu texto nem eu entendi, mas, apesar de tudo não dá para negar que tristeza e alegria são unidas de algum modo. Semana passada pensei em fechar o blog, foi naquele post que tinha um poeminha chamado Desejo Obseno que seria o ultimo... Mas pelos comentários continuei escrevendo, e ontem fiquei feliz em ler os comentários do ultimo post... gosto quando alguém se expõe e diz algo de si, para ser sincero viver e amar às vezes dói sim, mas, um dia algo lá na frente compensa... e ai vamos jurar que não doeu rsrs... inda bem que ninguém reparou que errei a sigla da Bahia coloquei BH invés de BA e ninguém me chamo de safado por passar bronzeador nas moças rsrs...
Já sofri por amor, já imagreci 3 quilos em uma semana pela falta dele, já me ajoelhei clamando por ele no meio de um monte de gente... não me arrependo, pois, hoje sei que não compensa isso tudo... apenas por 1 pessoa.
Se fosse para dar um conselho inútil eu daria para que tirem todas e quaisquer frases tristes do nick de msn ou skype, tristeza atrai tristeza! Dá até deprê quando abro meu msn depois de 3 dias sem entrar e tem 300 nicks com emotions chorando etc... Indiretas também não rola, o que tem as outras pessoas que fazem parte da sua lista de contatos com sua dor de cotovelo, além do mais isso espanta convites de festa de sexta-feira... é sério eu já fiz o teste!
6 comentários:
hahaha adorei a parte do "espanta convite de festas de sextas feiras."
Muito bom seu post, muito bom mesmo.
o poema atentou para uma coisa só escrevo bem,quando nao to bem . E nem pensar em fechar o blog, seu blog é mto bom, cara.
Já que gosta que as pessoas falem delas, vamos lá.
Teve uma época em minha vida em que eu questionava muito as coisas ao meu redor e cheguei a conclusão de que a ignorância tráz a felicidade, me lembro que até naquela época escrevi algo assim: "Bendito seja aquele que se alegra em ser ignorante", sendo assim, concordo com o que disse.
Eu reparei no BH, mas se eu comentasse, seria injusto da minha parte, uma vez que o que eu gosto é do que fica do todo e não de enganos insignificantes.
Sobre fechar o blog: eu não gostei não. Adoro as coisas que você escreve, sempre caaregado de emoção e quem gosta de ser assim, se aliviar escrevendo, não consegue parar nunca.
Beijos e muita força.
¥
pior é que verdade mesmo...
engraçado, eu geralemnte só escrevo mesmo quando estou triste!
AMEI o texto.
Menino, nem pense em fechar esse espaço tão maravilhoso, aposto que tu vai sentir saudades :D'
E quanto aos conselhos, é pura verdade: tristeza atrai tristeza.
Beeijos!
Ahh!!!nunca mais pense em fechar o blog hein!!!! rsrsr Adorei o post... nossa nunca me ajoelhei por amor, aliás, paixão neh, mas já emagreci sim rsrsrsr chato isso neh, mas pelo menos fiquei fininha e bonitinha kkkkkkkkkkkkk
bjinhus
Mas siga com o blog, Lucas :)
E acredite o amor ainda é a melhor coisa dessa vida. Sim! Eu acredito nele, mesmo convivendo com todas essas exceções.
Beeijos!
Postar um comentário