É estranho pensar que as músicas que tem poder de animar corações a se unir eternamente nasceram de corações partidos. É estranho não saber o que dizer enquanto ela entrelaçava suas mãos em minha nuca e as minhas moldavam-se tomando a forma da sua cintura.
Na verdade não era preciso dizer nada, apenas fechar os olhos, soltar os pés do chão e dançar.
Existem noites que o amor nos pega de surpresa, existem pessoas que não aprenderam dançar, mas, de alguma forma elas dançam por amor pelo menos uma vez na vida.
Mesmo que eu jamais dançasse com ela de novo jamais me esqueceria daquela noite em que o amor nos fez dançar.
Você dança com uma, duas, três e até vinte garotas em uma noite, dizem que não podemos comparar ninguém a ninguém, mas, como não comparar ao menos o que nossos cinco sentidos podem sentir? Todas são tocáveis, tem seu cheiro, tem seu jeito de se encaixar em nós enquanto dançamos...
Comparando todas percebemos que não há diferença entre dançar com uma gordinha, magrinha, altinha ou baixinha, a única diferença é o encanto que cada uma delas guarda.
Mas, se todas têm esse encanto e esse encaixe perfeito em nós, o que faz depois de um tempo escolhemos apenas uma para ser nossa parceira a noite(vida) inteira?
O amor que nasce aos poucos, a cada passe aprendido, a cada erro superado, a cada emoção final e a cada confidencia entre olhares.
O amor nos deixa em sintonia ao ser amado, é quando os pés já não precisam de lições para saber onde pisar, é quando o homem pega com toda a confiança a cintura da sua dama querendo que seu corpo faça parte do dela e é quando o resto do mundo ao redor não importa se existir ou não, pois, ambos passam a ser o mundo um do outro.
Dance, dance com tudo o que tiver, explore seu corpo ao máximo nem que seja para dançar a noite toda sozinho... a dança não foi feita apenas para seduzir, mas, também para descobrir coisas sobre sentimentos que palavras não sabem explicar.
P.S.: Para maiores informações de danças acessem o blog da Lili
4 comentários:
Primeira a ler, li antes dele postar, nananana!
Primeira a comentar!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
e eu que não sei dançar? hauhuahaua
eu danço com vc! hehe
Mewwww....dá pra acreditar que coloquei essa música do Barão Vermelho hoje no perfil do meu orkut? rs
Amei o texto...sempre
beijinhos
E aí, vamos dançar??
Encantador. Adoro seu blog, e adoro sua rádio. Deixo a página aberta só para ficar ouvindo suas músicas.
Continue escrevendo. Por favor.
Postar um comentário