Cresci assistindo "Anos Incríveis" na TV Cultura, para mim Kevin Arnold era o máximo e ai de quem contrariasse esse pensamento. Os anos se passaram e a TV Cultura tirou o meu ídolo do ar...
Felizmente podemos baixar a série toda dublada pela internet. Após tantos anos sem assistir convidei uma amiga também viciada nessa série para vermos alguns episódios juntos.
Após três episódios e aquela satisfação de se delíciar com algo que te fez tão bem no passado e ainda faz, ela solta uma blasfêmia:
- O Kevin às vezes é tão chato e tão infantil, mas, outras é tão adulto e encantador.
O que eu poderia responder naquele momento? Ela chamou nosso ídolo de chato e infantil.
Eis que ela mesma termina meus pensamentos que ainda estavam em fase de formulação.
- Acho que é isso faz essa série tão incrível. Kevin não é um personagem 100% perfeito e com isso ele se aproxima de nós.
No fundo eu achava ele infantil e chato às vezes, no fundo eu me via nele. E era exatamente essa parte imperfeita que me prendia nessa série.
Lucas.
“Naquela noite, falamos da vida, do tempo que passamos juntos. Talvez não fossemos mais aquelas crianças. Mas certas coisas não mudam nunca, certas coisas permanecem. E mesmo que eu não soubesse o que ia acontecer conosco, nem para onde nos dirigíamos, sabia que não podia deixar ela sair da minha vida”.
Kevin Arnold
“Eu queria ter ficado lá naquela noite, mais do que qualquer coisa que eu já houvesse desejado. Mas eu sabia que não podia. Eu tinha 15 anos, eu dormia debaixo de um teto que era de meu pai, numa cama que ele havia comprado. Nada era meu, exceto meu coração, meus temores, e minha consciência de que a partir de então, nem todos os caminhos me levariam de volta pra casa”.
Kevin Arnold
“O amor pode nos matar, pode nos separar, mas se tivermos sorte pode nos reaproximar. Às vezes o amor é inesperado e imprevisível, e às vezes você só tem que entrar com o coração. E torcer para dar certo”.
Kevin Arnold
Postado por
Vilma
8 comentários:
E mais uma vez vc me surpreende,como pode adivinhar que eu tambem via essa serie,mas nao me lembrava do nome dela e achava que eu era a unica garota 'retro' que curtia ver ,por isso nunca tive coragem de comentar dela com ninguem ,ai vejo um post seu,sobre ela aqui no seu blog,resultado:
A vida sempre nos ensina algo,hj apreendi que quando nao falamos sobre o que sentimos ou o que vivemos,entao nunca saberemos ,se realmente existe mais gente que passou por coisas parecidas,afinidades existem,amores tb,mas a gente tem que fazer a nossa parte,pra depois,podermos com saudades,dizer,'SAUDADES DAQUILO TUDO'...
Sentir saudades é algo bom,mostra que temos belas recordações pra nos reconfortar quando o coração bate mais forte ou mesmo quando ele quase para de bater
eu assistia familia twist era tão legal =D
ahhhhhhhhh não acreditooooo, eu tb passei a minha infancia e adolescencia assistindo Anos Incríveis...devo ter vsto todos os episódios...rs Sempre lembro daquele que ele apareceu com uma espinha do tamanho do mundo...kkkkkk
Puxa, me deu uma nostalgia agora, uma vontade d voltar no tempo...
Beijinhos queridooo...se cuida...sempre
Acho que este seriado não era do meu tempo! suahsuahsauhs
Mas achei muito lindo as frases! =D
E tem selinho pra ti no blog viu? Selinho que eu fiz! =D
http://www.jadeamorim.com/2009/09/vermelho-escarlate-para-voce.html
Beeijos!
“O amor pode nos matar, pode nos separar, mas se tivermos sorte pode nos reaproximar. Às vezes o amor é inesperado e imprevisível, e às vezes você só tem que entrar com o coração. E torcer para dar certo”.
Kevin Arnold
Simplesmente lindo e tocante.
Beijos
¥
Eu também amava essa série! Comecei assistir do nada, parei na frente da televisão e então passei a assistir. Algumas vezes perdia a hora e pegava o final, mas o que importa? Eu gostava e então buscava saber o inicio do eposódio mais tarde.
Tem coisas na vida que são marcantes, e sendo elas na televisão, não se preocupam em "reprisar" o que realmente foi marcante.
Nessas horas que eu agradeço por a internet existir!
Beijos
Nunca assisti, mas me parece muito bom. Já notou como muitas vezes a gente torce pelos vilões das novelas? Não que esse seja o caso do Kevin, mas a imperfeição é semelhante pra gente.
Amei esse ultimo trecho sobre o amor.
Vou te linkar.
Beeijos
A Menina que chamou o Kevin de infantil foi eu.. kkkkkkk
Mas realmente... todas as series que vemos.. os personagens são perfeitos.... não são humanos como nós, não tem as angustias, os momentos de chatisse, de infantilidade.... é td artificial e superficial.
Kevin era real... Kevin era como nós... era não... Kevin é como nós.
Isso que torna a serie tão especial... Mas infelizmente são poucas pessoas que sabem reconhecer isso. Mas fiquemos felizes pq ainda ha pessoas.. rsrrsrs
Adoreeeii o Post!.. TE AMO! Beijoooss
Postar um comentário