Acho que às vezes me encontro naquilo que mais nego ser, ninguém consegue ver um cafajeste em um cara romântico, ninguém enxerga um romântico num cafajeste; ambos na sua insegurança dissimulam e articulam atos e frases que tentam provar que são o oposto do que são.
Confuso?
Românticos se reviram sobre a cama tentando ser um cafajeste;
Cafajestes se reviram pelos bares tentando ser românticos;
Ambos sabem que cada qual tem seu encanto, ambos sabem dos prazeres distintos que cada “raça” desperta nas mulheres.
Mulheres querem romantismo que as façam sonhar, que lhes dê voz, que lhes façam sentirem-se únicas, imortalizadas em versos, elas querem telefonemas, flores e surpresas que apenas os românticos sabem fazer.
Mulheres querem cafajestes na cama, na pia, no quintal; querem emoção, aventura, prazer que tira a fala, querem ser ignoradas, maltratadas, mas, com aquela emoção de que quando acontecer vai valer a pena pois, os cafajestes sabem fazer.
Mas, o que os três não percebem que somos mais do que os livros descrevem sobre nós, mais do que conceitos sexuais, somos mais do que aqueles cinco minutos que a pele fala mais que o celebro, naus do que contos de fadas...
Aceitamos os limites que uma só palavra nos restringe ser, românticos tem que sofrer e amar, pois, amando encontram o verdadeiro prazer, cafajestes tem que ter o prazer e no máximo se apaixonar, pois, são feitos de carne.
Mas, quando a noite se cala e apenas escutamos o som das estrelas... cafajestes já não são tão cafajestes e românticos já não são tão românticos. No final quando o silencio dá voz ao coração e percebemos que ambos estão sozinhos relembrando que um dia eles não sabiam lidar com seu coração partido, ambos são iguais, só tomaram rumos diferentes, românticos confiam que alguma mulher poderá consertar seu coração enquanto os cafajestes confiam que alguma mulher poderá quebrar ainda mais seu coração.
No fundo só desejam amor.
O problema de se lidar com românticos e cafajestes é que muitas vezes não temos que lidar pela falta de amor deles que seria a solidão e si(seria fácil isso), pelo contrário a luta de se conquistar o coração desses dois se baseia em “lutar” pela saudade de um antigo amor e lutar contra algo que poderia ter sido e não foi é uma grande batalha.
Jamais brinquem com os corações dos homens que estão aprendendo a amar, pois, assim no futuro eles não se tornarão românticos ou cafajestes apenas se tornarão homens com corações menos partidos...
9 comentários:
Todos querem amor, com certeza!
Quando ele chega, esquece - se as definições, as decepções. Um só objetivo é traçado, reconstruir o que estar partido, machucado!
Ótimo texto!
Bom FDS!
Todos só qrem amar!
Ai, ai. O amor!
O que dizer... acho que todas as pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres, cafajestes, romanticos, bandidos, mocinhos, todos, cada um a sua maneira, apenas desejam o amor. e, de alguma forma, todos irão encontrar. não precisa ser eterno, e acho que nunca será, mas precisa ser AMOR. "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure". É isso. não tem como explicar. é simplesmente amor.
beijinhos ;*
Não brinquem com as mulheres tbm. ;D
Porque TODO MUNDO quer amor, só se expressa de maneira diferente.
bjaooo.
UAAAU CARA, adorei esse texto, vocÊ que fez?? PEREITO. lindo demais, ;*
Você continua sabio em suas palavras hein! Meu Deus como pode! Amei o texto... muito perfeito!
Parabens! Bejos
O texto, o blog , tudo perfeito. Não sei como não achei vocês antes.
Concordo com a sua opinião, e acho super válido para as mulheres também né? hahaha.
Todo ser humano merce ser amado, amor com paixão, amor com ternura, amor de família, de amigo... Mas sem amor, tudo é impossível !
amei de verdade seu texto, tô seguindo vocês ! :*
quando a mina parece ser um dificil alcance o cara é romantico quando a guria como merda pelo cara ele é um cafageste... e seja como for bonzinho ou diabinho brincou comigo eu conquisto a vitima me faço de burra e quando percebo que a armadilha tá bem feita huahauhuahua hora da vingança sua vez de sofrer agora!
Incrível!!! Fazia muito tempo que eu não lia algo tão forte e verdadeiro, você conseguiu me tocar com suas palavras. Esse escrito é simplesmente lindo.
Postar um comentário