A questão é que depois de um tempo você cansa de falar de amor (falso), fazer amor (falso) e tentar corrigir o amor (falso). E começa a se dedicar em algo (amor) verdadeiro.
Tem o fato de que você se cansa de contar histórias que nos contam na cama antes da gente ir dormir, mas, por outro lado os que as escutam também cansam de as ouvir.
Eis o momento esperado pelos dois lados...
O momento de sonhar... e quem sabe se encontrar na mesma realidade...
[... uma pausa para sonhar e viver ...]
Está consumado o amor.
Lucas da Silva e Silva.
Ainda hei de me embriagar bastante para escrever um poema, sobre o que ainda não pensei, mas, escreverei. Os bêbados têm o dom nato de misturar histórias, aumentar os fatos, fazer dramas baratos, contar histórias que se nós prestássemos atenção choraríamos e depois coçaríamos a cabeça sorrindo e dizendo: “Essa história vem de um bêbado deve ser mentira.”...
Ultimamente ando embriagado de lucidez...
Preciso gritar, ver se saio de mim, senão juro que vou pirar: AMEM-ME OU LIVREM-ME DE MIM MESMO...
Existem pessoas que bebem para esquecer... Tolice... Viver é um “barato louco”...
Mas, francamente aqueles tiosinhos bêbados de porta de boteco são os melhores poetas, filósofos e profetas da atualidade... Uma vez sentei ao lado de um e ele contou a vida dele e me disse para não acabar como ele na sarjeta... Como eu sempre digo não importa que a história toda seja ruim, mas, no final sempre há algo que a faça valer a pena... E aquele tiozinho fez a dele valer a pena se pondo como exemplo para esse contador de histórias.
Não preciso de bebidas, acho que preciso é de um abraço...
6 comentários:
"Não preciso de bebidas, acho que preciso é de um abraço..."
Aii que profundo, Lucas *-*
Menino, acho que só escrevo uma boa poesia se eu estiver realmente embriagada. Hahahaha
Por isso admiro muito quem tem esse dom!
Beeijos!
Passei por uma situação parecida coma sua.. estava em uma festa e um amigo bêbado da familia, parou do meu lado e começou a falar sobre a vida, que era pra eu ter cuidaddo com o amor, amigos e tal..
A conversa foi longa, entao resumidamente posso te dizer que aprendi muito.. Hhasuahsuas..
Realmente bebados são garndes filosofos sem moral!
Ahhh!!! está ABRAÇADOOOOOOO!!!!!
poxa Lucas, achu q às vezes até o amor verdadeiro cansa...correr atrás da pessoa q ama sem saber por anda está andando, sofrer, chorar ter dúvidas afffff moh sacooo, mesmo q seja verdadeiro rsrsrsrs
bjinhus
ownnnn sinta-se abraçado viu?!
ADORO ABRAÇOS.
e só pra constar: eu não me cansei das tuas história e acho muito difícil que isso aconteça.
beijaooooo.
Sinta-se abraçado ! rs
Vi seu recadinho no meu post de aniversário . Primeiramente , obrigado pelo carinho . E quanto ao orkut , eu ja tive , hoje uso o mesmo que o meu namorado . Quer dizer , eu tinha um orkut que foi roubado , e estão usando , é uma pena que eu não consigo excluir .
Um beijo ,e se cuida!
Ame-me ou salve-me de mim mesma. 'vc foi minha brincadeira mais séria,minha mentira mais sincera,minha ilusäo mais real'. Estou embreagada de orgulho,ressentimento,dor e esperanÇa. So queria abraÇar sem culpa e dizer sem medo. Amar näo cansa,mas näo aguento mais. Bjos
Postar um comentário