Na vida percebi que haverá coisas que apenas eu poderei ver, apenas eu poderei sentir ou na última hipótese apenas eu poderei fazer. Não é porque os outros que se dizem estar ao meu lado ou do mesmo time que eu são burros ou tem má vontade, a questão é que por mais que somos seres humanos providos das mesmas possibilidades somos diferentes quando falamos de experiências vividas, maneiras de encarar um problema... Talvez eu vi aquela jogada doida por causa do ângulo que eu estava, ou porque já vi essa jogada no youtube ou porque sou burro mesmo, não interessa o que importa é que eu vi e achei possível acontecer e principalmente o importante sou eu aceitar que meu parceiro de mesa não viu a mesma coisa que eu, não teve aquele friozinho na barriga que eu tive... Sou um cabeça dura, signo de touro, já viram neh, teimoso? Mas, tenho que aceitar que por mais próxima que uma pessoa esteja de mim, ela não pode sentir ou ver 24hrs as mesmas coisas que eu... Essa é uma lição difícil para mim que estou aprendendo aos poucos. Não se sinta só, se sinta única! P.S.: "Já não me preocupo se eu não sei porquê, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você. - Legião Urbana."
Novamente a sinuca me ensina algo, mas, ontem afirmo que não matei minha aula, simplesmente não teve por falta de alunos.
Estava eu confiante perante uma jogada óbvia quando o deslizar do meu taco foi interrompido por uma exclamação:
- O Lucas é louco! Ele vê umas jogadas que ninguém vê... porque ele não mata a 10 que está na boca?
Pois é, a jogada que eu vi era quase impossível de se fazer eu queria acertar a bolinha 4 que estava atrás de umas quatro bolas ímpares... Não matei a bolinha 4 mas, a acertei pelo menos...
Postado por
Vilma
5 comentários:
Como é algo que vai nos afetar, o certo é realmente NÓS VERMOS e não o outro.
Não sejamos pessoas influenciaveis, ne coraçãao!? =D
beeijos!
Tudo é uma lição na vida, basta querermos ver.
Beijos
¥
Concordo com vc!!!! Do seu ângulo, na sua posição, só vc podiria enxergar a bola.. A vida é assim tb, às vezes só nós vemos e isso dá um certo vazio neh ou uma sensação de impotência sei lá rsrsrs Adorei o texto rsrsrs
bjinhus
Concordo plenamente com você, é estranho, mas as visões diferentes da mesma cena, da mesma jogada porque não, às vezes dão a impressão que vivemos em outro planeta, em outro mundo, não igual ao das pessoas ao lado.
Ainda não sei se é só impressão, ou se realmente sou de outro planeta. rsrss
Também sou taurina, sei como é!
Algumas coisas só nós podemos ver, sentir, fazer!
Tenho que tomar uma decisão que pode mudar minha vida pra sempre, uma decisão que ninguém pode tomar por mim, da qual depende a minha felicidade!
Já estava na hora de eu ver isso!
Obrigada!
=****
Postar um comentário