É preciso ter força para suportar o silencio, é preciso ser bem mais que um amigo para ouvir as lágrimas que não escorrem pelos olhos, definitivamente às vezes coloco as mãos nos bolso, olho pros lados, respiro fundo e me pergunto o que eu to fazendo aqui?
Foi sem ter essa resposta que comecei a escolher o que fazer aqui, foi em silencio que aprendi que às vezes a melhor escolha é se expressar mesmo que apenas as estrelas te escutem, você pode passar 50 anos escondido dentro do seu quarto se protegendo de algo que está lá fora, mas, uma hora você terá que sair e enfrentá-lo e ai você percebe que perdeu 50 anos ou cinco dias que seja por algo menor que sua vida.
Às vezes, sim, é bom se esconder, preparar o coração pro baque... Mas, não prolongue essa fuga além do que ela necessita, pois, o tempo nos engole fácil.
Aceite que você vai se apaixonar várias vezes na sua vida pela mesma pessoa ou não, aceite também que você irá sonhar sonhos absurdos ao longo de sua vida, aceite que essas duas coisas poderão sempre quebrar sua cara e feio! Mas, são as únicas coisas que me fazem tirar as mão do bolso e fazer algo por mim quando eu me pergunto o que eu to fazendo aqui?
8 comentários:
Lucas,
contemplar a verdade é mesmo um embate violento, ou em outras palavras, um tesão.
Verdade 1 - as vezes, coloco as mãos nos bolsos, olho pros lados, respiro fundo, e me pergunto o que eu tô fazendo aqui?
Verdade 2 - o tempo nos engole fácil.
Verdade 3 - aceite que você vai se apaixonar várias vezes na sua vida, pela mesma pessoa ou não.
(essa é indigesta, mas é a verdade, não é?!)
Verdade 4 - você vai sonhar sonhos absurdos (...) 'que podem quebrar sua cara e feio'.
(ninguém acorda pela manhã e diz: 'ok, hoje o dia está lindo pra quebrar a cara. Vamos lá porta, faça o seu trabalho.'
Mas é verdade, alguns sonhos, especialmente os ligados ao amor, sempre acabam arrotando na nossa cara... rsrs fazer o quê, desistir pra sempre?)
Verdade 5 - pra sempre é muito longe. (essa não estava no seu texto!)
Bjão.
Isabella.
Também me faço perguntas desse tipo as vezes, mas sabe... eu acho que enfrentar os problemas é o primeiro passo para conseguir resolvê-los.
beeeijo.
nossaaa hj eu me fiz a mesma perguntaaaaa... sei lá ás vezes parece q o mundo está conspirando contra nós e aí dá vontade de sumir e ficar num lugar escuro, onde ninguémm possa te ver e nem saber dos seus fracassos rsrsrs mas a melhor coisa a fazer é enfrentar e ver no q dá... de repente dá tudo certo neh kkkkk
bjinhs
não é fácil descobrir o sentido de estarmos aqui, mas com certeza tem um porque de tudo o que acontece em nossas vidinhas...
e concordo quando diz que o tempo nos engole fácil... e como engole, passa por cima sem ao menos pedir licença...então vamos viver o hoje, que o amanhã só Deus é quem sabe.
te adoro muitão
beijinhos
O que que eu tô fazendo aqui?
Vc pode me dizer,pq sinceramente, não faço a menor idéia!
Me pergunto SEMPRE isso..
Mas ultimamente tenho me perguntado: "O que eu faço lá?" hahahaha
Vai entender né..
Beijos
Nooossaa ameii seu texto,
Super..Superr.. Super...
Demaiss
é uma grandee lição de viida msm
ótimo texto.
Beiijok's
Vivo a me perguntar... O que estou fazendo aqui, ainda não consegui encontrar a resposta.
Bjos em seu doce coração!
Postar um comentário