Fechou a janela que dava para a rua no momento exato que seu amor passara do outro lado da rua, não era a mais linda das gatas que já vira na vida, mas, era exatamente seu amor, era o que lhe completaria, era o que esperava para si, era a garota de cabelos embaraçados e de sorriso ainda metálico que daria importância para as coisas inúteis daquele moço.
O amor acabou ele pensava, mas, a vida continua... ele podia ainda ser como os outros, ter tudo e todas, mas, essa possibilidade sempre lhe assustou, poderia ele passar o resto da vida acordando e dormindo com as garotas da Capa da PlayBoy, mas, e se nenhuma delas bombeasse seu coração, e se isso seria morrer aos poucos, mas, todos são felizes assim porque ele não poderia ser?
Ainda com a janela fechada lembrou-se de todos que já dormiram com as garotas da Capa da PlayBoy, aquelas noites eram descartáveis tanto quanto as Capas da PlayBoy, ele queria algo eterno, peito e bunda o atraía mas, ele sabia que isso um dia cairia.
Enquanto isso do outro lado da rua passava o amor da sua vida, aquela que mesmo "caída" faria seu coração bater, daria importância nas guerras de Ragnarok que ele gostava de participar, quem mais daria importância a isso a não ser um amor?
Mas, eles estavam separados por uma janela fechada, ela estava passando e ele inerte em suas desilusões...
A vida apenas daria uma nova chance para os dois quando ele abrisse a janela da rua de novo, pouco importava quantas noites ele dormisse com as garotas da Capa da PlayBoy um dia aquela janela seria aberta de novo.
Pode ser que demore para ele abrir a janela (coração) de novo, mas, o amor sabe esperar.
Obrigado pelo apoio, pensei que agüentaria isso tudo sozinho mas, vi que é mais pesado que pensei.
Li e recomendo:
http://priscilarode.blogspot.com/2009/10/escondido-nos-rascunhos_03.html
7 comentários:
Abrir a janela...
interessante como uma visão assim simplifica as coisas de um jeito que a gente realmente gostaria que fossem.
É tão mais dificil... mas não impossivel! Um dia eu sei que vai se olhar pra trás e ver que tudo era bem menos do que se imaginava...
eu espero...
to precisando abrir a minha janela pra ver se vejo o amor da minha vida passar... parece que tá meio emperrada...será que consigo? rs
Beijinhos
PS: A gente só enfrenta as coisas sozinho se quiser...pa não dividir com alguém?
É, eu tô esperando dar um tempinho para eu respirar que eu pretendo "colocar amor" no meu blog... Mas é que o tempo tá corrido para eu mexer neles, pois para isso eu preciso de um pouco mais de inspiração...
Tô correndo contra o tempo, e acho que nem ando reparando na minha janela kkk. Não adianta ela estar somente aberta, às vezes a pessoa está parada ali, esperando que você olhe, mas você nem percebe que ali está a janela e que faz um lindo dia lá fora...
Estou procurando tempo para ver o lindo sol que faz lá fora...
queria abrir a janela e encontrar meu grande amor... mas tenho certeza que esse dia vei chegar...
E, sabe.. as vezes é melhor compartilhar nossas tristezas. Parece que assim elas diminuem.
bjaooo.
Há tempos decidi deixar a minha janela fechada. De tão aberta que ela estava acabou fazendo frio.
Mas é como você disse, certo?
O amor pode esperar.
Gostei do texto. Muito bonito!
Beijos!
Oi Querido, não sei se fico triste ou feliz com seu comentário; eis o desafio. rs
Tentarei sentir as duas coisas ao mesmo tempo. Tristeza por causa da dor que sente, e felicidade por você ter se identificado e gostado tanto do que escrevi. Sei bem como é isso, e não é fácil, é quase insuportável. Sim, QUASE insuportável. Mas, não se permita estar assim por muito tempo por mais que sua mente e seu corpo te levem pra um âmbito triste, e as vezes, desesperador (não sei se exagero, estou falando com base no que já senti). Por que a vida, é sacana com a gente. As vezes até brinco dizendo que a vida não é pra ser curtida e sim sacaneada. E o amor, não culpe - o. Talvez as vertentes dele elucidem os fatos. Mas, não culpe - o. Com o coração mais recuperado, com os olhos secos, hoje vejo que o culpado somos nós ou por esperar demais do amado ou por não saber amar (não é uma regra, mas, há excessões).
Como eu coloquei lá:
"Permitiu que o céu forrasse a sua pele e o sol deitasse ao lado do teu corpo pequeno. E a estrada sem fim daquela felicidade que jamais sentira, se mostrou entre os lençóis molhados com lágrimas vermelhas. Seus olhos voltaram a brilhar novamente, um raio sem precedentes. Dissipando mais uma vez por um momento, a escuridão que aquele amor insípido causara. O amor ainda morto, lhe permitiu viver novamente."
Permita viver novamente, não exista apenas, ok? O tempo tirará o que dói do centro das atenções. Jogue fora só o que não lhe pertence dessa situação. Procure coisas que te animem mais, que acalme seu coração!
Escancare a porta, por que o coração não pode ser sufocado, ele precisa respirar o amor! A vida só precisa sentir isso pra voltar a ter a mesma cor de antes.
Lhe desejo paciência e um sorriso bem sincero.
Fique bem!
"Sua cara não combina com tristeza."
(Desculpa se exagerei..rs)
Estou pensando seriamente em fechar a janela....mas a vida é muito chata quando não temos com quem nos preocupar, em quem pensar, em quem passar horas no telefone....
As vezes é preciso deixar a janela semi-aberta, as vezes fica mais facil ver o que passa lá fora..
Postar um comentário