Era amor, não era vontade de ganhar, era amor e nada mais. Era amor, pois, tudo o que me bastava era sentir sua presença mesmo que nunca você estivesse do meu lado(mesmo que eu nunca pude sentir seus ombros segurando minha cabeça quando meu mundo caía). Era amor, pois, eu nunca esperava ouvir te amo; me bastava você lembrar que eu existia(mesmo que isto apenas ocorria quando você precisava de um favor). Era amor, pois, eu não esperava tocar seu rosto, seus seios ou seu cabelo bastava-me existir no mesmo universo que você existia(mesmo que isto vá contra todos os meus hormônios). Era amor, pois, eu achava bonitinho todos os seus defeitinhos, era amor, pois, perto de você o mundo parava por uns instantes enquanto eu decorava você(mesmo que sem poder tocá-la realmente tudo não passava de rascunhos e hipóteses). Mas, você nunca viu que era amor, nunca viu o quanto eu lutava para você me perceber, era amor que não pedia nada, mas, com o tempo vem o desejo, com o tempo vem o mundo e outras meninas, vem o tempo e você em outros braços e eu tive que procurar outros abraços, pois, todos os "mesmo que" começaram a pesar demais. Era amor, passou e o que era amor se tornou uma lembrança.
Com o tempo percebi que quando a gente sede demais não é vontade de ganhar, tão pouco, é amor; é apenas ilusão que aos poucos se torna uma frustração.
E como uma criança que nunca brincou com aquele brinquedo sem cores chamativas na gaveta da sua cômoda e de repente vê sua priminha brincar com aquele brinquedo antes sem graça, mais aos olhos dela tem toda a graça que um brinquedo precisa ter você pela primeira vez o quer, exige que ele é seu, mas, existem certos brinquedos que escolhem seus donos e na boa você já não é minha dona, pois, nunca soube brincar comigo.
Lucas da Silva e Silva.
P.S.: Não foi indireta pra ninguém, é que eu ia falar da diferença entre amor e vontade de ganhar, mas, viajei na batatinha e saiu isso. rsrs mas duas coisas aprendi: amor platônico só existe(funciona) em poemas e é muito comum você levar um fora de alguém e quando sua vida está ótima esse alguém ver a gatinha que perdeu e te querer de volta, aí é hora de dar uma de Kelly Key e cantar Baba Baby rsrs.
Postado por
Vilma
5 comentários:
E nessa vida de amores que vai e vem eu ja cantei muito Baba Baby e hj parei para pensar quando a gente quer muito alguem eles numca dao a minima mais quando eles vem que estao nos perdendo pra outro dao logo um jeito de se aproximar e vida sigana saushaushau
já passei por isso, mas tem lá suas vantagens para inspiração. Pode apostar que é horrível, mas acho que todo mundo já passou por isso.
sei EXATAMENTE como é isso! e isso me irrita profundamente!
bjons :)
rsrs.. vc viajou e eu fui junto com vc!
É dificil saber que as vezes tomamos decisoes erradas e já é tarde!
Era amor, pena que não foi descoberto a tempo.
Mas o bom é que ainda há mto pela frente e que muitos outros amores surgirão, nós so precisamos estar com o nosso coração aberto pra recebe -lo.
Beijos
CHOREI.se eu tivesse escrito não teria ficado tão igual.
Postar um comentário